quinta-feira, 14 de junho de 2012

PETROBRAS LANÇA SÉRIE SOBRE PRODUÇÃO DE ETANOL


A websérie Etanol sem Fronteira apresenta uma jornada desvendando toda a cadeia de produção, distribuição e pesquisa do biocombustível. Com atuação crescente no mercado de etanol, a Petrobras lança hoje, dia 14 de junho, a websérie Etanol sem Fronteira. O objetivo é mostrar como a empresa está investindo com qualidade em todas as etapas desse mercado. Com linguagem contemporânea, a série leva o público a acompanhar a jornada de dois jovens que descobrem toda a cadeia de produção do etanol, desde o cultivo da cana-de-açúcar, passando pelo processamento nas usinas, até as mais novas frentes de tecnologia que envolvem o uso do bagaço da cana como fonte de energia.  Através da série, a Petrobras mostra a sua experiência em logística, comercialização, tecnologia, padrões de qualidade ambiental e responsabilidade social. Os vídeos mostrarão o dia a dia dos trabalhadores do campo, a segurança nas operações e a atuação da Petrobras no mercado de etanol combustível. Além dos vídeos, infográficos e fotos foram produzidos sobre o tema. Todo esse conteúdo está disponível em uma área especial do site da Petrobras sobre o assunto: www.petrobras.com.br/etanolsemfronteira, bem como no canal do YouTube da companhia e na fanpage do Facebook. "Produzir conteúdo proprietário de marca tem sido uma estratégia importante de conectar a marca Petrobras aos seus públicos. E com o Etanol sem Fronteira, conseguimos fazer isso em um tema fundamental para a empresa que é o desenvolvimento de biocombustíveis. Acreditamos em um formato que traz a verdade dos diálogos e das descobertas como base para fazer com que as pessoas se interessem pelo assunto e compartilhem", ressalta Leonardo Sá, consultor na área de Comunicação Digital da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário