A
websérie Etanol sem Fronteira apresenta uma jornada desvendando toda a cadeia
de produção, distribuição e pesquisa do biocombustível. Com atuação crescente
no mercado de etanol, a Petrobras lança hoje, dia 14 de junho, a websérie
Etanol sem Fronteira. O objetivo é mostrar como a empresa está investindo com
qualidade em todas as etapas desse mercado. Com linguagem contemporânea, a
série leva o público a acompanhar a jornada de dois jovens que descobrem toda a
cadeia de produção do etanol, desde o cultivo da cana-de-açúcar, passando pelo
processamento nas usinas, até as mais novas frentes de tecnologia que envolvem
o uso do bagaço da cana como fonte de energia.
Através da série, a Petrobras mostra a sua experiência em logística,
comercialização, tecnologia, padrões de qualidade ambiental e responsabilidade
social. Os vídeos mostrarão o dia a dia dos trabalhadores do campo, a segurança
nas operações e a atuação da Petrobras no mercado de etanol combustível. Além
dos vídeos, infográficos e fotos foram produzidos sobre o tema. Todo esse
conteúdo está disponível em uma área especial do site da Petrobras sobre o
assunto: www.petrobras.com.br/etanolsemfronteira, bem como no canal do YouTube
da companhia e na fanpage do Facebook. "Produzir conteúdo proprietário de
marca tem sido uma estratégia importante de conectar a marca Petrobras aos seus
públicos. E com o Etanol sem Fronteira, conseguimos fazer isso em um tema
fundamental para a empresa que é o desenvolvimento de biocombustíveis.
Acreditamos em um formato que traz a verdade dos diálogos e das descobertas
como base para fazer com que as pessoas se interessem pelo assunto e
compartilhem", ressalta Leonardo Sá, consultor na área de Comunicação
Digital da Petrobras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário