· Revista
analisa desempenho das marcas em ações regionais e globais
· Resultado
reflete esforços de marketing, aliado a parceria das agências
· Esta
é a melhor performance do grupo da América Latina até hoje no ranking
A
revista LatinSpots anunciou seu ranking oficial
de desempenho de marcas e agências em 2011, coroando a Coca-Cola como
anunciante top na
Íbero-América. O ranking é baseado no desempenho das marcas
nos mercados da América Latina, Ibéria e no mercado hispânico dos Estados
Unidos nos festivais de propaganda regionais e globais mais importantes do
mundo, inclusive o Cannes Lions, The One Show, CLIO Awards, D&AD, El Ojo,
FIAP e El Sol. O Grupo da Coca-Cola América Latina alcançou as mais altas
pontuações dos últimos três anos entre todas as marcas latino-americanas. “Estamos
honrados pelo notável desempenho de nossos esforços de marketing e pelo árduo
trabalho de nossos valiosos parceiros das agências”, disse Guido Rosales,
Comunicações de Marketing Integrado, Grupo da América Latina. “Conforme
mostrado nos rankings,
o Grupo da Coca-Cola América Latina vem se empenhando para elevar o padrão de
criatividade ano após ano. Este é um testemunho do pensamento inovador de nossa
excelente equipe e de nossos parceiros criativos. Estamos ansiosos por uma
performance ainda melhor em 2012.” Cada festival recebe uma pontuação baseada
em seu tamanho e abrangência, no número de peças apresentadas e na história e
relevância da competição. Este é o segundo reconhecimento conferido à equipe de
marketing do Grupo da Coca-Cola América Latina por seu desempenho em
2011. Em novembro de 2011, o Grupo da Coca-Cola América Latina foi também
designado Anunciante do Ano/2011 no festival El Ojo. SOBRE O RANKING DA
LATINSPOTS: O ranking da
LatinSpots apresenta anualmente seu relatório completo sobre as propagandas,
casos e ideias mais premiadas nos festivais realizados na região e no
mundo. O LS rankingpermite
observar, de janeiro a dezembro, o desempenho da América Latina como um todo,
de cada um de seus países, de suas empresas mais importantes e de seus
profissionais mais conhecidos, de acordo com os prêmios e pontos obtidos nos
festivais. Graças a este amplo estudo, podemos ver e analisar a
performance da região e antecipar o desenvolvimento e a importância cultural e
econômica da Íbero-América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário