segunda-feira, 18 de junho de 2012

COCA-COLA AMÉRICA LATINA LIDERA NO RANKING DA LATINSPOTS DE 2011

·         Revista analisa desempenho das marcas em ações regionais e globais
·         Resultado reflete esforços de marketing, aliado a parceria das agências
·         Esta é a melhor performance do grupo da América Latina até hoje no ranking
A revista LatinSpots anunciou seu ranking oficial de desempenho de marcas e agências em 2011, coroando a Coca-Cola como anunciante top na Íbero-América.  O ranking é baseado no desempenho das marcas nos mercados da América Latina, Ibéria e no mercado hispânico dos Estados Unidos nos festivais de propaganda regionais e globais mais importantes do mundo, inclusive o Cannes Lions, The One Show, CLIO Awards, D&AD, El Ojo, FIAP e El Sol.  O Grupo da Coca-Cola América Latina alcançou as mais altas pontuações dos últimos três anos entre todas as marcas latino-americanas. “Estamos honrados pelo notável desempenho de nossos esforços de marketing e pelo árduo trabalho de nossos valiosos parceiros das agências”, disse Guido Rosales, Comunicações de Marketing Integrado, Grupo da América Latina.  “Conforme mostrado nos rankings, o Grupo da Coca-Cola América Latina vem se empenhando para elevar o padrão de criatividade ano após ano. Este é um testemunho do pensamento inovador de nossa excelente equipe e de nossos parceiros criativos. Estamos ansiosos por uma performance ainda melhor em 2012.” Cada festival recebe uma pontuação baseada em seu tamanho e abrangência, no número de peças apresentadas e na história e relevância da competição. Este é o segundo reconhecimento conferido à equipe de marketing do Grupo da Coca-Cola América Latina por seu desempenho em 2011.  Em novembro de 2011, o Grupo da Coca-Cola América Latina foi também designado Anunciante do Ano/2011 no festival El Ojo. SOBRE O RANKING DA LATINSPOTS: O ranking da LatinSpots apresenta anualmente seu relatório completo sobre as propagandas, casos e ideias mais premiadas nos festivais realizados na região e no mundo.  O LS rankingpermite observar, de janeiro a dezembro, o desempenho da América Latina como um todo, de cada um de seus países, de suas empresas mais importantes e de seus profissionais mais conhecidos, de acordo com os prêmios e pontos obtidos nos festivais.  Graças a este amplo estudo, podemos ver e analisar a performance da região e antecipar o desenvolvimento e a importância cultural e econômica da Íbero-América.


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