Os
Correios lançaram nesta quinta-feira (6), no Estádio Nacional de Brasília Mané
Garrincha, dois selos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. O bloco
exibe o emblema oficial da Copa das Confederações e o troféu oficial do
torneio. Participaram do lançamento o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro
de Oliveira; o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil; o
secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; e o CEO do
Comitê Organizador Local da Copa, Ricardo Trade. “Esta homenagem enfatiza a
importância da Copa das Confederações, divulga esse acontecimento e registra
para a história a sua realização”, afirmou Pinheiro durante a solenidade. O
selo — Com arte de Jamile Costa Sallum, cada selo tem tiragem de 150 mil
unidades e custa R$ 2,75. A emissão pode ser adquirida pela loja virtual
(www.correios.com.br/correiosonline), pela Agência de Vendas a Distância
(centralvendas@correios.com.br) ou nas agências dos Correios. - Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário