terça-feira, 11 de junho de 2013

CORREIOS LANÇA SELOS DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Os Correios lançaram nesta quinta-feira (6), no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, dois selos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. O bloco exibe o emblema oficial da Copa das Confederações e o troféu oficial do torneio. Participaram do lançamento o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira; o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil; o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; e o CEO do Comitê Organizador Local da Copa, Ricardo Trade. “Esta homenagem enfatiza a importância da Copa das Confederações, divulga esse acontecimento e registra para a história a sua realização”, afirmou Pinheiro durante a solenidade. O selo — Com arte de Jamile Costa Sallum, cada selo tem tiragem de 150 mil unidades e custa R$ 2,75. A emissão pode ser adquirida pela loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), pela Agência de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br) ou nas agências dos Correios. - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário