terça-feira, 11 de junho de 2013

“BOMBA PREMIADA ETANOL” PREMIA CONSUMIDORES COM MOTOS FLEX

Cinco motos flex zero quilômetro foram distribuídas entre os dias 27 de maio e 22 de junho para consumidores que participaram da “Bomba Premiada Etanol,” uma das principais ações promocionais da campanha publicitária “Etanol, o Combustível Completão.” A campanha foi criada pela agência Borghi/Lowe para a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), com o objetivo de destacar os benefícios econômicos, sociais e ambientais do etanol. A ação promocional segue até 22 de junho em postos de abastecimento da Grande São Paulo. Os vencedores foram contemplados em postos nos bairros do Butantã, Consolação, Mooca e Guilhermina Esperança. Cada ganhador ficou com moto flex zero km da marca Yamaha, modelo FAZER YS250, com valor aproximado de R$ 11.500,00 e um capacete personalizado, no valor de R$ 500,00. A premiação é concedida aos participantes que, ao utilizar a Bomba Premiada, conseguem abastecer um veículo com uma quantidade exata de litros designada previamente pelos organizadores. Participantes que chegam perto do número de litros designado também são contemplados. Os que mais se aproximam do resultado desejado ganham caixas de ferramentas personalizadas, para pequenos consertos em automóveis e motocicletas. Para resultados mais distantes do alvo, são distribuídas canetas, garrafas de água estilizadas e adesivos da campanha. E todos os que abastecem seus veículos com etanol recebem o chamado "Kit Consumidor Completão," que inclui adesivo, saquinho de lixo e flanela da campanha, além de algodão doce. Realizada pela primeira vez em novembro e dezembro de 2012, a ação promocional agora incentiva também os frentistas dos postos participantes, que recebem bonés da campanha e outros prêmios. O frentista que apresenta o melhor desempenho ao falar dos benefícios do etanol, estimulando os clientes a abastecer com o biocombustível de cana, ganha um mp3 player personalizado.                                                                                                                                                     A campanha prioriza mensagens sobre o papel do etanol na redução das emissões de Gases do Efeito Estufa (GEEs), na geração de empregos, no uso de mão-de-obra e tecnologia nacionais e o estímulo ao desenvolvimento econômico do Brasil. - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário