As
vendas da Renault do Brasil alcançaram 18.111 unidades no mês de maio,
representando um crescimento de 3,9% em relação a maio de 2012. A participação
de mercado da marca foi de 6,02% no mês. “Seguimos em nosso desafio de realizar
12 meses em 10 em função das nossas obras de ampliação da fábrica. O nosso
objetivo é retomar nosso ritmo de crescimento acima do mercado em 2013. Esta
semana, estamos com a Operação Portas Abertas que tem registrado um ótimo
movimento nas concessionárias”, destaca Olivier Murguet, Presidente da Renault
do Brasil. Entre os modelos que tiveram melhor desempenho está o Novo Clio,
cujas vendas atingiram 2.756 unidades, 205% a mais do que no mesmo mês de 2012,
em um segmento que caiu 16,8% no acumulado de janeiro a maio 2013 em relação ao
mesmo período de 2012. “Este desempenho do Clio demonstra que neste segmento, o
baixo consumo de combustível e a confiabilidade do produto são decisivos na
compra”, afirma Gustavo Schmidt – Vice presidente comercial. O resultado de
vendas do. O Duster também teve um desempenho significativo, com 3.737 carros
vendidos, 12% acima do volume de maio de 2012. As vendas do Renault Sandero
também apresentaram crescimento neste mês de maio, ficando 6,5% maior que maio de 2012, com 5.756 unidades
emplacadas. O novo Master apresentou um crescimento de vendas de 7,8% em
relação a maio do ano passado, com 663 unidades comercializadas. - Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário