sexta-feira, 6 de julho de 2012

NO ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DO CINEMARK, COCA-COLA GARANTE UM ANO DE CINEMA GRÁTIS PARA O AMANTE MAIS CRIATIVO DA SÉTIMA ARTE

·         Concurso cultural vai premiar frase mais original
·         Vencedor ganha ingressos durante um ano na rede Cinemark
·         Frase eleita vai ser estampada nos sacos de pipoca, como parte da campanha Heróis de Coca-Cola.
No aniversário de 15 anos do Cinemark, quem ganha o presente é o consumidor de Coca-Cola que for mais criativo ao responder à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?”, ação que integra a campanha Heróis e estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas, premiando heróis do dia a dia. A partir do dia 09 de julho, os consumidores da marca podem participar acessando o facebook do Cinemark Oficial (www.facebook.com/cinemarkoficial), curtindo a página e mostrando toda a originalidade ao responder ao concurso cultural. O autor da resposta mais criativa será premiado com um ano de cinema grátis. São 04 (quatro) ingressos grátis por mês, durante um ano, válido para cinemas e sessões de todo o País, exceto as salas do Shopping Iguatemi SP, Prime, Premier 3D e XD.  A validade será de agosto de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos no ano. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pelo Cinemark Brasil e Coca-Cola Brasil. Os participantes não poderão mencionar em suas frases as marcas Cinemark nem as marcas The Coca-Cola Company. A melhor resposta também será estampada nos sacos de pipoca vendidos no Snack Bar Cinemark durante o período de 24 de agosto a 14 de setembro ou até durarem os estoques. O vencedor da promoção será divulgado pelo Facebook do Cinemark Oficial (www.facebook.com/cinemarkoficial), no dia 19 de julho de 2012. A campanha Heróis teve início em março e aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme da campanha pode ser assistido no link  http://www.youtube.com/watch?v=n2c5EpXvlOk&feature=channel. Na página é possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar que praticou atos de “heroísmo”, através de vídeos personalizados. Paralelamente, o aplicativo Liga dos Bons, no Facebook, envia missões diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que podem marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania. Coca-Cola quer ampliar esta corrente de otimismo, mostrando que ainda existem razões para acreditar. Sobre a Coca-Cola Brasil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões,  50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.   A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente.  O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br. Sobre a Rede Cinemark no Brasil Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 464 salas de cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12 complexos. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas, musicais, shows e óperas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário