· Concurso cultural vai premiar frase
mais original
· Vencedor ganha ingressos durante um
ano na rede Cinemark
· Frase eleita vai ser estampada nos
sacos de pipoca, como parte da campanha Heróis de Coca-Cola.
No
aniversário de 15 anos do Cinemark, quem ganha o presente é o consumidor de
Coca-Cola que for mais criativo ao responder à pergunta “Por que fazer o bem é
coisa de cinema?”, ação que integra a campanha Heróis e estimula o engajamento
por atitudes positivas e otimistas, premiando heróis do dia a dia. A partir do
dia 09 de julho, os consumidores da marca podem participar acessando o facebook
do Cinemark Oficial (www.facebook.com/cinemarkoficial), curtindo a página e
mostrando toda a originalidade ao responder ao concurso cultural. O autor da
resposta mais criativa será premiado com um ano de cinema grátis. São 04
(quatro) ingressos grátis por mês, durante um ano, válido para cinemas e
sessões de todo o País, exceto as salas do Shopping Iguatemi SP, Prime, Premier
3D e XD. A validade será de agosto de
2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos no ano. A escolha competirá a
uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pelo Cinemark
Brasil e Coca-Cola Brasil. Os participantes não poderão mencionar em suas
frases as marcas Cinemark nem as marcas The Coca-Cola Company. A melhor
resposta também será estampada nos sacos de pipoca vendidos no Snack Bar
Cinemark durante o período de 24 de agosto a 14 de setembro ou até durarem os
estoques. O vencedor da promoção será divulgado pelo Facebook do Cinemark
Oficial (www.facebook.com/cinemarkoficial), no dia 19 de julho de 2012. A
campanha Heróis teve início em março e aposta nas plataformas digitais para
engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme da campanha pode
ser assistido no link
http://www.youtube.com/watch?v=n2c5EpXvlOk&feature=channel. Na
página é possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar
que praticou atos de “heroísmo”, através de vídeos personalizados.
Paralelamente, o aplicativo Liga dos Bons, no Facebook, envia missões diárias
de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que podem marcar as que foram
executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de
cidadania. Coca-Cola quer ampliar esta corrente de otimismo, mostrando que
ainda existem razões para acreditar. Sobre a Coca-Cola Brasil - O Sistema
Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas -
águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma
linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa
caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros,
gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema
Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o
total investido será de R$ 14,1 bilhões,
50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da
Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam
com as pessoas e com o meio ambiente. O
índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do
mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da
metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil
desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado
"Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um
dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio
e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites:
www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.
Sobre a Rede Cinemark no Brasil Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark
comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de
cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 464 salas de
cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato
Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio
Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo,
Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D
da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão
exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184
salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a
Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas
maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o
que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12
complexos. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no
país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas,
musicais, shows e óperas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário