A Casan prossegue até o mês de agosto o
recadastramento de usuários em todo o Estado. Mais de 80 cidades já foram
visitadas e o trabalho será ainda realizado em outros 67 municípios. O objetivo
é conferir e atualizar as informações que integram o Sistema Comercial
Integrado da companhia. O recadastramento traz mais confiabilidade às
informações e permite agilidade no relacionamento da companhia com seus
clientes.O levantamento é realizado por profissionais devidamente uniformizados
com colete e crachá, que verificam dados como nome, endereço, CPF e telefone.
Na mesma visita, ocorre a verificação da integridade de cavaletes, hidrômetros
e lacres.Se tiver alguma dúvida sobre a atividade, o morador pode acessar a
Central de Atendimento da Casan pelo número 0800-643-0195, com ligação gratuita
de fixos ou celulares.Uma primeira etapa do recadastramento foi realizada em
2014, com visitação de 540 mil clientes em 50 cidades. Esta segunda etapa, em
andamento, tem a meta de visitação de aproximadamente 240 mil usuários em cerca
de 150 municípios.“Os sistemas de abastecimento são como as cidades, estão
em constante crescimento e desenvolvimento. Por esse motivo, o trabalho de
recadastramento comercial é encarado como uma ação contínua na Casan”, explica
o gerente comercial Valério Campos.–Secom
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