quinta-feira, 2 de junho de 2016

CASAN REALIZA RECADASTRAMENTO DE USUÁRIOS

A Casan prossegue até o mês de agosto o recadastramento de usuários em todo o Estado. Mais de 80 cidades já foram visitadas e o trabalho será ainda realizado em outros 67 municípios. O objetivo é conferir e atualizar as informações que integram o Sistema Comercial Integrado da companhia. O recadastramento traz mais confiabilidade às informações e permite agilidade no relacionamento da companhia com seus clientes.O levantamento é realizado por profissionais devidamente uniformizados com colete e crachá, que verificam dados como nome, endereço, CPF e telefone. Na mesma visita, ocorre a verificação da integridade de cavaletes, hidrômetros e lacres.Se tiver alguma dúvida sobre a atividade, o morador pode acessar a Central de Atendimento da Casan pelo número 0800-643-0195, com ligação gratuita de fixos ou celulares.Uma primeira etapa do recadastramento foi realizada em 2014, com visitação de 540 mil clientes em 50 cidades. Esta segunda etapa, em andamento, tem a meta de visitação de aproximadamente 240 mil usuários em cerca de 150 municípios.“Os sistemas de abastecimento são como as cidades, estão em constante crescimento e desenvolvimento. Por esse motivo, o trabalho de recadastramento comercial é encarado como uma ação contínua na Casan”, explica o gerente comercial Valério Campos.–Secom

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