terça-feira, 14 de junho de 2016

FESTIVAL JOÃO ROCK: INGRESSOS COMPRADOS ONLINE JÁ PODEM SER RETIRADOS EM PONTO DE VENDA

Pela primeira vez, quem adquiriu o ingresso pela internet pode trocar o voucher antecipadamente. O público que adquiriu ingressos do João Rock pela internet na modalidade "retirada na bilheteria" poderá retirar seu ingresso na loja Ophicina, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, até o dia 17/06, véspera do evento, às 22h. A ação de troca antecipada, realizada pela primeira vez, tem o objetivo de facilitar a retirada dos ingressos, que até ano passado, acontecia exclusivamente na bilheteria. A troca no dia do evento (18/06) ocorrerá na bilheteria do Parque Permanente de Exposições a partir das 11h00. A retirada antecipada é exclusiva ao titular da compra e basta ter em mãos o voucher de compra impresso e RG ou documento original com foto. A retirada e troca dos ingressos por terceiros será realizada exclusivamente na bilheteria do festival no dia 18, das 11h às 21h, com firma reconhecida em cartório pelo titular da compra e cópia do cartão de crédito utilizado na aquisição dos ingressos. Para quem comprou na modalidade "acesso com seu cartão" não é necessária a troca pelo ingresso, já que o acesso é feito através do próprio cartão de crédito. Nesse caso, o titular do cartão deverá apresentar o comprovante da compra, RG ou documento original com foto, e o cartão utilizado no ato da compra. Já para o acesso com cartão de crédito de terceiros, é necessário apresentar o RG ou um documento com foto original, comprovante de compra e uma autorização assinada pelo titular do cartão devidamente reconhecida e autenticada em cartório. A autorização pode ser encontrada pelo site:www.spr21.com.br/TotalAcesso/Autorizacao_cartao_terceiros.pdfO que pode levar para o Festival? Para a 15ª edição, está permitida a entrada de tablets, celulares e câmeras amadoras, que não permitem a troca de lentes. A entrada de alimentos do tipo snack, como bolachas, salgadinhos barras de cereais, entre outros, é permitida somente com embalagens lacradas, com o limite de 1 unidade, até 2 frutas pequenas e até 3 copos de água, com embalagem lacrada (quantidades por pessoa). Não será permitida a entrada de garrafas de vidro ou plásticas, guarda-chuvas e qualquer objeto cortante como facas e canivetes. Em caso de chuva, a organização do evento recomenda o uso de capas de chuva e blusas de frio. Transporte público: Para o público que preferir se deslocar até o Festival pelo transporte público, as linhas 0013 - Jd. Ouro Branco e D0420 - Ribeirão Verde II fazem o trajeto para o Parque Permanente de Exposições. Linhas exclusivas para o João Rock serão divulgadas pelo link: www.joaorock.com.br/duvidas-frequentes. Menores - Neste ano não será permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo se acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Programe-se!: Festival João Rock; Data: 18 de junho; Abertura dos portões: 15h
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto; Palco João Rock: Natiruts, Nação Zumbi, Criolo e convidados, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Nando Reis, Planet Hemp e Black Alien. Palco 2002: Ira!, CPM22, Titãs e Cidade Negra. Palco Fortalecendo a Cena: Marrero, Dona Cislene, Supercombo, Scalene e FarFrom Alaska. Os Ingressos para todos os setores estão esgotados.
Mais informações: 
www.joaorock.com.br. –Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO                
(34) 8424-0417 – CLARO            
(34) 9177-6477 – TIM         
(34) 9971-4879 - CTBC

2 comentários:

  1. Eu estive no evento ontem , sai lá pela 12 hs ou meia noite deixar meu irmão no ônibus pois estava passando mal.
    Tentei voltar pois a minha filha ainda estava no show qdo cheguei na entrada os porteiros ignorantes não queriam me deixar voltar. Eu pedi , expliquei mas não deixaram. Ai então eu forcei a entrada e os animais me espancaram. Pedi ajuda a polícia militar me disseram q eu nao podia voltar e q os porteiros estavam certo. Ai então pedi em outra portaria e o porteiro me deixou entrar, ai eu fui até a ala de imprensa do evento pedir uma providência contra os porteiros ,e me disseram q não podiam fazer nada. Só podiam me fazer um curativo.
    ,

    ResponderExcluir
  2. Eu estive no evento ontem , sai lá pela 12 hs ou meia noite deixar meu irmão no ônibus pois estava passando mal.
    Tentei voltar pois a minha filha ainda estava no show qdo cheguei na entrada os porteiros ignorantes não queriam me deixar voltar. Eu pedi , expliquei mas não deixaram. Ai então eu forcei a entrada e os animais me espancaram. Pedi ajuda a polícia militar me disseram q eu nao podia voltar e q os porteiros estavam certo. Ai então pedi em outra portaria e o porteiro me deixou entrar, ai eu fui até a ala de imprensa do evento pedir uma providência contra os porteiros ,e me disseram q não podiam fazer nada. Só podiam me fazer um curativo.
    ,

    ResponderExcluir