A 21ª edição movimenta a economia e mostra um Brasil
rico em cultura e belas paisagens
Brasilia
(DF) - Quem acompanha os esportes off road sabe que, no rali, a competição em
si é apenas um dos atrativos. No Rally dos Sertões, além de adrenalina e boas
disputas, chama a atenção a interatividade com as culturas regionais, as belas
paisagens e uma caravana de mais de três mil pessoas que movimentam todos os
setores da economia durante os dez dias de evento. Com a finalidade de promover
regiões ainda pouco conhecidas pelos brasileiros, o Ministério do Turismo, em
parceria firmada com a empresa organizadora do evento, a Dunas Race, apoiará a
divulgação da 21ª edição do rali, que será disputada em julho e agosto. “É uma
grande oportunidade de mostrar o Brasil para o mundo e um grande privilégio
ter o Ministério do Turismo apoiando
nosso evento”, diz Lucas Moraes, Gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas
Race. O ministro do Turismo, Gastão Vieira, afirma que há interesse em
participar de eventos que ajudam a promover os destinos nacionais. “Queremos
ampliar a oferta e melhorar a competitividade do nosso país. O Rally dos
Sertões vai ao encontro dessa estratégia”, afirmou. No ano passado, o evento
movimentou cerca de R$ 50 milhões, segundo os organizadores. Somente com a
divulgação do rali na televisão nacional, o número de pessoas impactadas foi
superior a 25 milhões. - Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário