De 29/05 a 31/07 evento acontece nas 30 lojas da
rede oferecendo aos clientes degustações, palestras, entre outras ações, além
de preços especiais
O
vinho tem atraído cada vez mais o paladar dos brasileiros e o estado de São
Paulo é o que mais consome a bebida. A capital paulista concentra 29% dos
consumidores, enquanto que no interior do Estado os apreciadores totalizam 21%.
O Rio de Janeiro vem em seguida, com 19% dos consumidores. Os dados, divulgados
neste ano, são da pesquisa realizada pela Wine Intelligence. Reconhecendo a
importância que a bebida vem alcançando no mercado brasileiro e com forte
atuação em 10 cidades do interior paulista, o Savegnago Supermercados realiza a
terceira edição da EXPO-VINHO nas 30 lojas da rede. O evento acontece entre os
dias 29 de maio e 31 de julho, das 16h às 22h.
Os consumidores encontrarão 345 rótulos de vinhos nacionais e
importados, vindos de países como Argentina, Chile, Uruguai, Itália, Portugal,
Alemanha, França, África do Sul, Estados Unidos e Austrália. Além desta
variedade, outras ações estão concentradas durante todo o evento. Os clientes
terão a oportunidade de participar de degustações e cursos sobre como melhor
aproveitar o vinho, além de se beneficiarem com promoções internas como “Compre
e Ganhe” e receber folhetos com dicas e receitas do Savegnago para melhor
apreciação da bebida. Outro destaque do evento são os preços que estarão em
condições especiais. A EXPO-VINHO ainda traz produtos complementares como
azeite, queijos finos, embutidos, cervejas especiais, geleias e frios com o
objetivo de oferecer uma harmonia perfeita na mesa de seus clientes. Em sua
terceira edição, o evento cresce a cada ano e o aumento é também refletido nas
vendas que dobram durante a realização da EXPO-VINHO. Neste ano, todas as lojas
da rede terão uma decoração especial, incluindo portal e sinalização temática
nos preços. Para Valdir Ribeiro, gerente trade de marketing, “a EXPO-VINHO é um
evento que traz grande satisfação para a rede Savegnago, pois conseguimos
ampliar a oportunidade e o acesso de nossos clientes a uma grande variedade
desta bebida. O evento também marca a reta final do outono e o início do
inverno, períodos em que a adesão por parte do consumidor é mais forte”,
explica. – Phábrica de Ideias
Nenhum comentário:
Postar um comentário