quinta-feira, 30 de maio de 2013

3 ª EXPO-VINHO COMECA HOJE NA REDE SAVEGNAGO


De 29/05 a 31/07 evento acontece nas 30 lojas da rede oferecendo aos clientes degustações, palestras, entre outras ações, além de preços especiais

O vinho tem atraído cada vez mais o paladar dos brasileiros e o estado de São Paulo é o que mais consome a bebida. A capital paulista concentra 29% dos consumidores, enquanto que no interior do Estado os apreciadores totalizam 21%. O Rio de Janeiro vem em seguida, com 19% dos consumidores. Os dados, divulgados neste ano, são da pesquisa realizada pela Wine Intelligence. Reconhecendo a importância que a bebida vem alcançando no mercado brasileiro e com forte atuação em 10 cidades do interior paulista, o Savegnago Supermercados realiza a terceira edição da EXPO-VINHO nas 30 lojas da rede. O evento acontece entre os dias 29 de maio e 31 de julho, das 16h às 22h.  Os consumidores encontrarão 345 rótulos de vinhos nacionais e importados, vindos de países como Argentina, Chile, Uruguai, Itália, Portugal, Alemanha, França, África do Sul, Estados Unidos e Austrália. Além desta variedade, outras ações estão concentradas durante todo o evento. Os clientes terão a oportunidade de participar de degustações e cursos sobre como melhor aproveitar o vinho, além de se beneficiarem com promoções internas como “Compre e Ganhe” e receber folhetos com dicas e receitas do Savegnago para melhor apreciação da bebida. Outro destaque do evento são os preços que estarão em condições especiais. A EXPO-VINHO ainda traz produtos complementares como azeite, queijos finos, embutidos, cervejas especiais, geleias e frios com o objetivo de oferecer uma harmonia perfeita na mesa de seus clientes. Em sua terceira edição, o evento cresce a cada ano e o aumento é também refletido nas vendas que dobram durante a realização da EXPO-VINHO. Neste ano, todas as lojas da rede terão uma decoração especial, incluindo portal e sinalização temática nos preços. Para Valdir Ribeiro, gerente trade de marketing, “a EXPO-VINHO é um evento que traz grande satisfação para a rede Savegnago, pois conseguimos ampliar a oportunidade e o acesso de nossos clientes a uma grande variedade desta bebida. O evento também marca a reta final do outono e o início do inverno, períodos em que a adesão por parte do consumidor é mais forte”, explica. – Phábrica de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário