terça-feira, 8 de maio de 2012

COCA-COLA ZERO E UNIVERSAL STUDIOS CONVIDAM CONSUMIDOR A INTEGRAR BATALHA EM DEFESA DA TERRA NO FILME “BATTLESHIP – A BATALHA DOS MARES”

·         Através de parceria com Subway, consumidor compra combo e ganha ingresso para assistir filme.
·         Através do site Subway/Coca-Cola Zero é possível participar de concurso cultural e concorrer a uma viagem com três acompanhantes para Universal Orlando Resort.
·         Nos cinemas da rede Kinoplex, ao adquirir um combo com pipoca e refrigerante, espectadores ganham mouse pad exclusivo do filme.
Mantendo o posicionamento arrojado da marca de tornar possíveis experiências improváveis, Coca-Cola Zero leva o consumidor para assistir “Battleship - A Batalha dos Mares” – com estreia nesta sexta (11 de maio) – e também se hospedar no Universal Orlando Resort, um dos maiores complexos temáticos de Orlando, na Flórida. Em parceria com o Subway, os consumidores que comprarem um combo promocional nas lojas participantes, a partir de 11 de maio, ganham automaticamente um ingresso para assistir ao filme e ainda podem participar de um concurso cultural e concorrer a uma viagem. A conexão cinematográfica de Coca-Cola Zero já uniu a marca às fabulosas aventuras de “007 – Quantum of Solace”, “Avatar”, entre outros filmes. Com um elenco de peso, que inclui Liam Neeson e Taylor Kitsch, além da cantora Rihanna – em sua estreia como atriz – “Battleship – A Batalha nos Mares” é baseado no clássicojogo de batalha naval. Oficiais da marinha americana se unem a cientistas para derrotar uma força alienígena desconhecida, que ameaça o controle da Terra. Subway - A promoção “Comprou Ganhou” no Subway acontecerá enquanto durarem os ingressos e somente nas lojas das regiões que tiverem salas de cinema. O combo promocional inclui Sanduíche Teriyaki (30cm) + Cookie + Coca-Cola Zero (500mL). Para participar do concurso cultural basta acessar www.subway.com.br/cocacolazero e fazer um convite inesperado a um amigo. O autor do convite mais criativo e inusitado embarca em setembro, levando ainda três acompanhantes. O concurso vai até 31 de maio. Kinoplex - Nas bomboniéres dos cinemas da rede Kinoplex, um combo promocional – com refrigerante 700 ml e pipoca mega com lay out especial – dá direito a um mouse pad personalizado para relembrar as experiências do filme em casa. Segue o trailer oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=jiOzKTKXfgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário