quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SALDO POSITIVO: APÓS POLÊMICA, BOB'S ELEVA VENDAS DE MILK SHAKE

A rede de fast food anunciou um incremento de 13% no faturamento de sua sobremesa e de 20% no volume de vendas. O resultado foi impulsionado por uma campanha promovida pela rede, mas também por uma onda fortíssima de viralização envolvendo o produto, após o Bob's perder a exclusividade da marca Ovomaltine para o Mc Donald's, algo que se tornou um dos temas mais comentados do mercado e nas redes sociais nos últimos mais meses. Diante de uma notícia ruim, o Bob's quebrou o gelo de sua perda com a campanha "Milkshake #Milkfake", realizada com promoções, ações nas redes sociais, TV e pontos de venda. Somente no Facebook, a rede registrou mais de 1,3 milhão de curtidas em publicações da campanha. Contexto da Polêmica - Em setembro, o McDonald's anunciou que teria exclusividade da marca Ovomaltine para seu Milk Shake, dando início a uma verdadeira batalha entre as empresas. Um mês depois, o Burger King apimentou a disputa, também firmando parceria com a marca de achocolatado para estrelar uma linha de sundaes e casquinhas da rede.  A defesa do Bob's, durante o período, foi esclarecer que, apesar de não poder exibir a marca Ovomaltine, o insumo de sua sobremesa continuava sendo o mesmo. - Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO                
(34) 8424-0417 – CLARO            
(34) 9177-6477 – TIM                  
(34) 9971-4879 - CTBC        


Nenhum comentário:

Postar um comentário