O Grupo ZDA, detentor das marcas alimentícias
Bel, Hércules, Diatt, Pop Up e Afit, anuncia que pretende fechar o
ano com um faturamento 12% superior do que o registrado no ano passado, quando
alcançou R$ 360 milhões. "Nossa meta é crescer 25% até o final de
2017 e iremos alcançá-la atuando de maneira estruturada na diversificação do portfólio
e na ampliação do cadastro de clientes nos diversos canais do mercado",
conta José Fontelles, diretor comercial do Grupo ZDA. O executivo chegou na
empresa em agosto com a missão de reestruturar o portfólio de produtos e
ampliar a distribuição das marcas nos diversos canais. Investimentos - Segundo a companhia, nos últimos dois
anos foram investidos R$ 40 milhões na implantação de maquinário para a
produção das pipocas prontas PopUp e em novas tecnologias para a linha de
chocolates diet da Diatt. Atualmente, a ZDA possui dois parques fabris com
capacidade de produção de 2.000 toneladas/mês de candies & snacks, processa
mais de 11 milhões litros/mês de leite e possui dois centros de distribuição,
um em São Paulo e outro em Maceió. – Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário