terça-feira, 29 de novembro de 2016

PROJEÇÃO PARA 2016: GRUPO ZDA ESPERA ALTA DE 12% NO FATURAMENTO

O Grupo ZDA, detentor das marcas alimentícias Bel, Hércules, Diatt, Pop Up e Afit,  anuncia que pretende fechar o ano com um faturamento 12% superior do que o registrado no ano passado, quando alcançou R$ 360 milhões. "Nossa meta é crescer 25% até o final de 2017 e iremos alcançá-la atuando de maneira estruturada na diversificação do portfólio e na ampliação do cadastro de clientes nos diversos canais do mercado", conta José Fontelles, diretor comercial do Grupo ZDA. O executivo chegou na empresa em agosto com a missão de reestruturar o portfólio de produtos e ampliar a distribuição das marcas nos diversos canais. Investimentos - Segundo a companhia, nos últimos dois anos foram investidos R$ 40 milhões na implantação de maquinário para a produção das pipocas prontas PopUp e em novas tecnologias para a linha de chocolates diet da Diatt. Atualmente, a ZDA possui dois parques fabris com capacidade de produção de 2.000 toneladas/mês de candies & snacks, processa mais de 11 milhões litros/mês de leite e possui dois centros de distribuição, um em São Paulo e outro em Maceió. – Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO                
(34) 8424-0417 – CLARO            
(34) 9177-6477 – TIM                  
(34) 9971-4879 - CTBC        


Nenhum comentário:

Postar um comentário