Um dos aplicativos mais utilizados para troca de
mensagens, o WhatsApp, ganhou espaço também no setor de reservas do resort
barretense – Barretos Country Hotel. A ferramenta visa facilitar a realização
de reservas de hóspedes e visitantes e também estreitar o relacionamento entre
os clientes. Com o uso do aplicativo, o setor de reservas completa nove
ferramentas para reservas e solicitação de informações.Google, facebook, sites
de operadoras de viagens, site do resort com duas vias de atendimento sendo uma
pelo chat e outra pelo reservas online, telefone, email, sms e agora WhatsApp
são as ferramentas disponíveis para contato e reservas. A gerente do setor de
reservas do hotel, Elisa Galvani, explica que o hotel implantou um número
exclusivamente para o contato pelo aplicativo, “Pelo aplicativo o turista pode
consultar disponibilidade, solicitar informações e fotos, verificar tarifa e
efetivar a reserva. Queremos facilitar, acelerar e estreitar o contato
com nossos hóspedes” disse. - Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário