terça-feira, 30 de abril de 2013

CTC APRESENTA VARIEDADES NA AGRISHOW 2013

Equipe estará presente para orientações sobre manejo e mostrar variedades CTC que são destaque no campo.
O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira marca presença na Agrishow 2013 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontece em Ribeirão Preto (SP) de 29 de abril a 3 de maio. No local, o CTC contará com uma área de exposição ao vivo para que o público possa conhecer algumas das variedades de cana-de-açúcar CTC que têm sido destaque no campo. “Além disso, a nossa equipe de Desenvolvimento de Produto e Vendas estará disponível durante o evento para orientações sobre manejo das variedades”, explica Marcos Casagrande, Gerente de Desenvolvimento de Produto do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira. As variedades expostas e que têm tido alto desempenho no campo são: CTC2; CTC4; CTC7; CTC14; CTC15; CTC17; CTC20 e a CTC9001, da recém-lançada Série9000, desenvolvida especialmente para o cerrado brasileiro. O evento, que está em sua 20ª edição, espera cerca de mais de 150 mil visitantes durante os cinco dias de feira e conta com 790 expositores em diversas áreas como Agricultura de Precisão, Armazenagem, Automóveis, Ferramentas, entre outros.
Serviço:
20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: de 29 de abril a 03 de maio de 2013
Horário: das 8h às 18h
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP)
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
Área Global de Exposição: 440 mil m²
Sobre o CTC - O CTC- Centro e Tecnologia Canavieira atua há mais de 40 anos no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para o setor canavieiro. As pesquisas abrangem os elos da cadeia produtiva de cana-de-açúcar, álcool, açúcar e bioenergia, permitindo agregar valor às diversas etapas do processo e contribuindo com a evolução equilibrada do setor. - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário