A ideia já vem sendo trabalhada há alguns anos, mas
agora começa definitivamente a sair do papel. Na próxima semana, a empresa
inaugura sua primeira loja física em São Paulo, no MorumbiShopping, em uma
instalação com 68 m² que conta com materiais sustentáveis e de origem
brasileira. A aposta é em uma loja moderna e vistosa, que foca na
experimentação, com ambiente clean, expondo seus produtos ao alcance das
clientes. As linhas para corpo, rosto, cabelo e maquiagem ficarão dispostas de
maneira convidativa para que os consumidores possam testá-los. Ampliação dos
Negócios - No final de 2015, a Natura anunciou o plano de inaugurar até 10
lojas no primeiro semestre deste ano, priorizando as cidades de São Paulo e Rio
de Janeiro. Porém, a presença da marca em ambientes físicos vem ganhando corpo
já há algum tempo, não apenas como varejista, mas como indústria também. No mês
passado, a empresa anunciou o início das vendas da linha SOU nas lojas Raia e
Drogasil. "Nós temos mais de 1 milhão de consultoras e nosso negócio vai
continuar sendo principalmente de vendas diretas. O que estamos fazendo agora
não quer dizer que o que estava sendo feito era errado, mas é importante
perceber que o consumo mudou", disse recentemente o executivo Roberto
Lima, presidente da Natura, durante evento em São Paulo. –Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário