O Track&Field Night Run promete reunir milhares de atletas. No próximo dia 21 de junho, os passos dos
corredores agitarão a noite ribeirão-pretana. O
Shopping Iguatemi Ribeirão receberá a primeira etapa do Track&Field Night
Run em 2014. Com organização da Latin Sports, a prova contará com a presença de 1.500 atletas em uma corrida noturna
de 6 km. Com inscrições já esgotadas, a prova terá largada no estacionamento do
shopping anfitrião, e promete trazer novidades para quem também estiver de
passagem pelo centro de compras, às 19h00. Os inscritos receberão um tratamento
diferenciado com acesso a estacionamento gratuito, hidratação com isotônico e
frutas na chegada para repor as energias e massagem após a prova. O evento
oferece ainda pintura fluorescente para os atletas se divertirem e iluminarem
as ruas. O percurso de 6 km passa em sua totalidade pela Av. Luiz Eduardo de
Toledo Prado, importante via da cidade. A prova oferece premiação em troféu aos
cinco primeiros colocados no geral masculino e no feminino, além disso, todos
os participantes que concluírem a prova receberão medalha. Com o sucesso no ano
anterior, as inscrições para o Track&Field Night Run Iguatemi Ribeirão
Preto já estão esgotadas. Os atletas inscritos receberão um kit contendo uma
camiseta Thermodry®, tecnologia exclusiva da grife Track&Field, uma sacola
do evento, um bracelete de led, um par de meias performance e uma toalha de
secagem rápida. O kit poderá ser retirado nos dias 19 de junho, das 11h às 22h,
20 de junho, das 10h às 22h, e 21 de junho das 10h às 12h, na loja
Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto. O Track&Field Run Series
inspirou diversos participantes a estrearem nas corridas de rua, sendo que
muitos deles se tornaram adeptos de um estilo de vida saudável e participam de
várias etapas do circuito, com destaque em tempo de prova e classificação
geral. A Track&Field apoia os consumidores há 25 anos na prática esportiva
em geral, estando presente nos principais momentos de conquista e superação: “O esporte inspira o estilo de vida dos nossos
clientes, por isso desenvolvemos todas as coleções aliando tecnologia,
conforto, design e sofisticação. Acreditamos que o estilo e a atitude do
consumidor, são reforçados pelo que ele veste, pela marca que o acompanha. Essa
é a nossa maior inspiração.”, refere
a marca. O Track&Field Night Run é apresentado pela Caixa Econômica
Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva
Social e Cultural Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports. Conta com
patrocínio do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, copatrocínio Amni, Rosset, Tam
Viagens, Bimbo e Kellness e apoio Gatorade, Sportpass, Physiotime, Bodytech e
Rádio Bandeirantes Ribeirão Preto – Ascom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário