EMBRATUR REFORMULA MARCA INSTITUCIONAL
A Bandeira Nacional é a maior inspiração para
criação d a nova marca institucional da Embratur (Instituto Brasileiro de
Turismo). O anúncio foi feito esta semana e o instituto pretende realizar um
evento para o lançamento oficial, que deverá contar com a presença do
presidente da República, Jair Bolsonaro. De acordo com o presidente do
Instituto, Gilson Machado Neto, as duas novas composições – a institucional e a
marca brasileira de promoção internacional – foram inspiradas na rosa dos
ventos, “mostrando um País que em todas suas direções é lindo e cheio de vida,
natureza, cultura e encantamento”. “O objetivo é representar com mais ênfase um
ícone conhecido mundialmente, que é a nossa bandeira nacional, e o resgate do
verdadeiro orgulho de ser brasileiro”, completou o presidente. Assim
como a Marca Brasil, a nova marca institucional foi desenvolvida internamente,
para, dessa forma, reforçar o princípio da economicidade, marca da atual gestão
do Governo Federal. A partir de agora, os documentos internos e
externos, assinatura de e-mail dos servidores e colaboradores da Embratur e
demais materiais institucionais deverão receber a nova configuração da marca.
CURTA NOSSAS
PAGINAS
www.facebook/gazetalife
www.facebook.com/jornalgazetalife
www.instagram.com/jorjeronimodecarvalho
www.twitter.com/gazetalife
www.jornalgazetalife.blogspot.com
www.linkdin/in/gazetalife
www.tumblr.com/blog/jornalgazetalife
www.youtube.com/tvgazetalifeoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário