Ferramenta já pode ser adquirida gratuitamente na
Apple Store e Play Store. Para estar conectada com seus visitantes não somente
nos quatro dias de evento, mas também o ano todo, a FENASUCRO & AGROCANA,
que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto, nesta edição disponibiliza
novamente para download seu aplicativo que chega com a finalidade de gerar
negócios e facilitar o planejamento do público durante sua ida ao evento.
O programa que funciona em aparelhos com sistema operacional Android e iOS traz
todas as notícias e informações técnicas referente à feira, mapa atualizado, a
lista de empresas que participarão do evento com a sua ficha técnica e produtos
disponíveis. O visitante pode, por exemplo, marcar seus produtos e expositores
favoritos, traçar rotas de um estante a outro, conferir as atrações especiais
promovidas por cada expositor e até marcar reuniões. Segundo o gerente de
planejamento de marketing da Reed ExhibitionsAlcantara Machado, Luís Paravato,
o investimento em novas tecnologias é essencial, pois a interação com o site da
FENASUCRO & AGROCANA hoje chega a ser sete vezes maior do que a audiência
recebida durante os quatro dias de feira. Através das ferramentas disponíveis,
é possível gerar negócios antes do evento, durante os dias de feira e até 6
meses após a data, uma vez que o aplicativo está disponível para download
durante os 365 dias do ano. “Percebemos que o modelo de exposição durante a
feira não é apenas a única ferramenta que as empresas podem usar.
Disponibilizamos o showroom virtual no site para cada expositor abastecer com
suas informações. Este conteúdo fica disponível também no aplicativo e já
percebemos que as empresas expositoras que não fazem uso da plataforma tem
notoriamente interações nulas ou muito abaixo em relação as que usam o espaço
virtual e, com isso estas tem maior geração de negócios”, completa Luiz. Outra
funcionalidade do aplicativo permite ao usuário ter acesso à programação dos
eventos de conteúdo, criar alertas para o início de cada um e também às
informações dos palestrantes participantes. Neste ano, a feira ampliou sua
grade de conteúdo e serão mais de 200 horas de palestras, debates, seminários e
workshops que trarão temas ligados ao mercado sucroenergético com a finalidade
de capacitar o público. Para Paulo Montabone, Gerente Geral da FENASUCRO &
AGROCANA, o mundo digital não pode ser desprezado pelas empresas expositoras e
visitantes. “Hoje a internet tem grande contribuição na formação de opinião
sobre empresas e produtos e queremos atender esta demanda tecnológica que
cresce a cada dia. As nossas ferramentas digitais dependem exclusivamente do
aquecimento das informações por cada empresa. Assim eles conseguem mais
resultados efetivos de compra e venda e nós alcançamos a meta juntos: fechar
cada vez mais negócios visando o crescimento do setor.” Sobre a FENASUCRO &
AGROCANA 2016 - Realizada pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do
Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed
ExhibitionsAlcantara Machado, a 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA
acontecerá de 23 a 26 de agosto, nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini, em
Sertãozinho/SP. A feira reúne os líderes do mercado e seus principais
compradores vindos de todo o Brasil e de mais de 40 outros países. Neste ano, a
expectativa é receber mais de 30 mil visitantes/compradores e chegar a uma
geração de negócios de cerca de R$ 2,8 bilhões, concluídos até seis meses após
o evento. –Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário