quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PLÁSTICO BRASIL ESTREIA CANAL DE CONTEÚDO EXCLUSIVO

Reportagens, entrevistas, matérias especiais, infográficos e artigos técnicos vão tratar de gestão, inovação e eficiência na indústria de transformação do plástico e borracha. Já está no ar o Mundo do Plástico, canal de conteúdo da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha. O canal pode ser acessado por meio do site oficial da feira: http://plasticobrasil.com.br/mundo-do-plastico/. Por meio de reportagens, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, whitepapers, infográficos e artigos técnicos, o Mundo do Plástico vai tratar de temas atuais e relevantes relacionados à indústria de transformação do plástico e borracha, como gestão, inovação, eficiência e reciclagem. De acordo com Lilian Burgardt, gerente de Conteúdo da Informa Exhibitions, empresa promotora da Plástico Brasil, o objetivo desse espaço é levar informação de qualidade aos tomadores de decisão e influenciadores de compra de toda a cadeia produtiva. “O Mundo do Plástico nasce para levar aos transformadores mais conhecimento e atualização, valorização aos avanços tecnológicos e tendências do setor”, destaca. A Plástico Brasil é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e tem organização e promoção da Informa Exhibitions. A a feira acontece de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center. As principais entidades ligadas à indústria em geral, à indústria do plástico e da borracha e de outras especialidades já confirmaram seu apoio ao evento. No âmbito internacional, é a única feira brasileira a receber apoio oficial da EUROMAP – EuropeanPlasticsand Rubber Machinery, que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha, e representa 40% da produção mundial e 50% das exportações globais do setor. Realizadores - A ABIMAQ - A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa cerca de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília. Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial. A ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 16 de junho de 1964, que congrega indústrias químicas de grande, médio e pequeno portes, bem como prestadores de serviços ao setor químico nas áreas de logística, transporte, gerenciamento de resíduos e atendimento a emergências. A associação realiza o acompanhamento estatístico do setor, promove estudos específicos sobre as atividades e produtos da indústria química, acompanha as mudanças na legislação e assessora as empresas associadas em assuntos econômicos, técnicos e de comércio exterior. A entidade ainda representa o setor nas negociações de acordos internacionais relacionados a produtos químicos. A InformaExhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, FispalFood Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A InformaExhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais.  Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions. Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br. –Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO                
(34) 8424-0417 – CLARO            
(34) 9177-6477 – TIM                  

(34) 9971-4879 - CTBC    

Nenhum comentário:

Postar um comentário