Para impulsionar o consumo de café e movimentar os
pdv's, durante os próximos dois meses, a JDE Brasil realizará uma ação
promocional durante o inverno, com as marcas Pilão, Caboclo e Damasco, que
estarão nas gôndolas com packs promocionais para seus blends de torrado e
moído, em suas principais praças de consumo. Com identificação nas embalagens e
ações com materiais nos pontos de venda, como displays, cantoneiras e faixas de
gôndolas, que irão capturar a atenção do shopper e ampliar a visibilidade das
marcas, o consumidor levará o peso da embalagem por um valor menor. A
estratégia visa crescer a cobertura das marcas da JDE no pdv e auxiliar os
supermercadistas a elevar em até 10% o volume de vendas.–Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário