· 150
dos nomes mais comuns entre jovens adultos vão estar nas embalagens de
Coca-Cola Zero a partir deste mês em todo o Brasil.
· Marca
ainda vai permitir ao consumidor escolher outros 50 nomes para novas embalagens
e a brincar com latas virtuais.
· Quatro
filmes, com diferentes experiências de vida, convidam cada um a descobrir a sua
Coca-Cola Zero
Que tal ter seu nome estampado no rótulo
de uma Coca-Cola Zero? O que parece ser impossível se torna realidade na
campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”, que reforça o conceito de tornar
possíveis experiências improváveis. A marca inovou com uma edição limitada de
embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos,
distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), que estarão presentes
em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil a partir de agosto.
A ação inclui filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais,
embalagem exclusiva e reserva uma série de surpresas para o consumidor ao longo
do ano. Quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma
votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem
estampados na embalagem de Coca-Cola Zero. Nessa votação, os consumidores
tentarão emplacar seu nome com a ajuda de seus amigos. Ainda nas redes sociais,
um aplicativo permite o consumidor a personalizar a sua lata de Coca-Cola Zero
com palavras que representem “quanto mais melhor” nas suas vidas, em uma
brincadeira virtual interativa, que pode ser compartilhada pela rede.
As surpresas não param por aí, a marca vai propiciar novas experiências,
levando cada um a descobrir a sua Coca-Cola Zero. “Os jovens adultos vivem num
mundo cheio de possibilidades e as suas escolhas os levam a experiências únicas
de vida, que falam muito de quem eles são. Coca-Cola Zero proporciona uma
experiência de delicioso sabor em zero caloria. Por isso, a marca se sente à
vontade para dizer que quanto mais zero, melhor. E para o jovem adulto, quanto
mais viagens, festas, amigos, música, melhor. Portanto, quanto mais Carlos,
Bruno, Dani, melhor!”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de
Trademark Coca-Cola. Campanha – A ação tem foco em embalagens
exclusivas (lata, 600 ml e 2L) e inclui filmes para TV, conteúdos e aplicativos
nas mídias sociais. Serão quatro filmes mostrando realidades distintas, onde
personagens revelam experiências únicas em sequências dinâmicas de imagens,
dentro do conceito quanto mais zero melhor. “Para os novos filmes de Coca-Cola
Zero utilizamos a técnica de mapping, um recurso inovador
que utiliza projeções em superfícies e objetos. Fizemos uma projeção mapeada em
3D em uma grande lata de Coca-Cola Zero, mostrando diferentes cenas e
personagens, como um roqueiro, uma reunião de amigas em um open house, um
jogador de futebol de praia e uma despedida de solteiro. A grande sacada dos
filmes é justamente utilizar a lata do refrigerante como tela para contar essas
histórias”, destacou Kayhan Lannes Ozmen, diretor de cena da Margarida Filmes.
Os filmes idealizados pela Ogilvy & Mather, contam ainda com produção de
som da Sonido.
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