quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BLACK FRIDAY AQUECE O MERCADO DE VAREJO

Lojistas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto esperam aumento de até 80% em vendas durante o período. Consumidores e empreendedores já estão se preparando para a próxima edição da Black Friday – campanha de vendas onde lojas oferecem grandes descontos em seus produtos –, que ocorre no próximo dia 25 de novembro. Este ano, lojistas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto esperam um aumento de até 80% em relação à edição anterior. Produtos eletrônicos, eletrodomésticos e eletroportáteis estão na lista de mais desejados durante o dia de liquidação. “Nossa expectativa está muito grande para este ano, sendo os celulares e televisores nossas maiores apostas de venda”, ressalta Natanael Victor de Macedo, Gerente da unidade da Fast Shop no empreendimento. Segundo ele, a expectativa é que as vendas cresçam 80% em relação a 2015. Em outros estabelecimentos os descontos já começaram antes mesmo da ‘sexta-feira negra’, incluindo condições de pagamento facilitadas, como o Magazine Luiza. “O ano passado foi maravilhoso, em todos os setores tivemos ofertas fantásticas que variavam até 70% de desconto. E este ano não esperamos diferente! Antes mesmo da Black Friday, já estamos oferecendo, semanalmente, grandes ofertas na loja, em produtos selecionados”, conta Rosimeire Mesquita, Gerente da unidade no Shopping Iguatemi. Black Friday é real - O consumidor já está se preparando para fechar o melhor negócio durante o 25 de novembro. Segundo pesquisa encomendada pelo Google, durante o período que antecede a Black Friday, as buscas por produtos no site de pesquisa - seguindo o critério preço - aumentou em 60%, em relação ao ano anterior. “Estamos com ótimas expectativas. A Black Friday já faz parte do calendário brasileiro e hoje, os clientes se programam para aproveitar as promoções das lojas, que abraçaram a proposta da data”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Outras ações - Os clientes do Iguatemi Ribeirão Preto ainda contarão com o Aquecimento Black Friday, a partir do dia 18 de novembro. A ação interativa incentiva a busca pelas ofertas que as lojas estão preparando para o período, por meio de cupons de desconto escondidos dentro de uma imagem 360º do shopping. Para participar, os clientes deverão entrar no hotsite especial da campanha, disponível via banners no site e no Facebook do empreendimento. Depois de visualizar os descontos que aparecem de maneira aleatória e randômica, é necessário realizar o cadastro para gerar um código promocional e levar até o shopping, juntamente com um documento de identidade, para aplicar o desconto especial na compra. De 25 a 27 de novembro, o shopping ainda promoverá outras ações como a Máquina de Desconto (uma máquina de benefícios disponibilizará vale compras entre R$10 e R$50 para os clientes); e a parceria com o aplicativo Beblue, que disponibilizará  créditos  para compras em  lojas do empreendimento que fazem parte da ação. – Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO                
(34) 8424-0417 – CLARO            
(34) 9177-6477 – TIM                  
(34) 9971-4879 - CTBC


Nenhum comentário:

Postar um comentário