Lojistas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto esperam
aumento de até 80% em vendas durante o período. Consumidores e empreendedores
já estão se preparando para a próxima edição da Black Friday – campanha de
vendas onde lojas oferecem grandes descontos em seus produtos –, que ocorre no
próximo dia 25 de novembro. Este ano, lojistas do Shopping Iguatemi Ribeirão
Preto esperam um aumento de até 80% em relação à edição anterior. Produtos
eletrônicos, eletrodomésticos e eletroportáteis estão na lista de mais desejados
durante o dia de liquidação. “Nossa expectativa está muito grande para este
ano, sendo os celulares e televisores nossas maiores apostas de venda”,
ressalta Natanael Victor de Macedo, Gerente da unidade da Fast Shop no
empreendimento. Segundo ele, a expectativa é que as vendas cresçam 80% em
relação a 2015. Em outros estabelecimentos os descontos já começaram antes
mesmo da ‘sexta-feira negra’, incluindo condições de pagamento facilitadas,
como o Magazine Luiza. “O ano passado foi maravilhoso, em todos os setores
tivemos ofertas fantásticas que variavam até 70% de desconto. E este ano não
esperamos diferente! Antes mesmo da Black Friday, já estamos oferecendo,
semanalmente, grandes ofertas na loja, em produtos selecionados”, conta
Rosimeire Mesquita, Gerente da unidade no Shopping Iguatemi. Black Friday é
real - O consumidor já está se preparando para fechar o melhor negócio durante
o 25 de novembro. Segundo pesquisa encomendada pelo Google, durante o período
que antecede a Black Friday, as buscas por produtos no site de pesquisa -
seguindo o critério preço - aumentou em 60%, em relação ao ano anterior.
“Estamos com ótimas expectativas. A Black Friday já faz parte do calendário
brasileiro e hoje, os clientes se programam para aproveitar as promoções das lojas,
que abraçaram a proposta da data”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing
da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Outras ações - Os clientes do Iguatemi
Ribeirão Preto ainda contarão com o Aquecimento Black Friday, a partir do dia
18 de novembro. A ação interativa incentiva a busca pelas ofertas que as lojas
estão preparando para o período, por meio de cupons de desconto escondidos
dentro de uma imagem 360º do shopping. Para participar, os clientes deverão
entrar no hotsite especial da campanha, disponível via banners no site e no
Facebook do empreendimento. Depois de visualizar os descontos que aparecem de
maneira aleatória e randômica, é necessário realizar o cadastro para gerar um
código promocional e levar até o shopping, juntamente com um documento de
identidade, para aplicar o desconto especial na compra. De 25 a 27 de novembro,
o shopping ainda promoverá outras ações como a Máquina de Desconto (uma máquina
de benefícios disponibilizará vale compras entre R$10 e R$50 para os clientes);
e a parceria com o aplicativo Beblue, que disponibilizará créditos
para compras em lojas do empreendimento que fazem parte da ação. – Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário