terça-feira, 26 de novembro de 2019

NA PRESENÇA DO GOVERNADOR, DIRETORES DE ESCOLAS ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO DE GESTÃO
Os novos gestores de 1.035 escolas da rede estadual de ensino assinaram, na manhã desta terça-feira, 26, um Termo de Compromisso de Gestão com o Governo de Santa Catarina. O governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, participaram do ato, realizado na Arena Petry, em São José. No documento, os diretores escolhidos pela comunidade escolar se comprometem a seguir as diretrizes da legislação estadual e as ações propostas em cada plano de gestão. No encontro desta terça-feira, os gestores recebem ainda as primeiras orientações para a função que vão exercer entre 2020 e 2023. Durante o evento, o governador destacou o papel dos diretores no processo de levar educação de qualidade a todas as regiões catarinenses. "Nós precisamos que os gestores façam o melhor por suas escolas, pois não conseguiremos transformar a sociedade se não for pela Educação. Então nossas prioridades são a formação continuada de todos os profissionais e a infraestrutura das escolas", afirmou Carlos Moisés. Para ele, a evolução na qualidade de ensino deve ser mensurável por meio de números, para que o processo seja acompanhado e melhorado, conforme a necessidade. No termo assinado pelos novos diretores, eles se comprometem a cuidar bem das escolas, melhorar o resultado e desenvolver uma gestão balizada nas dimensões pedagógica, administrativa, financeira e física, em uma perspectiva democrática, inclusiva, participativa, inovadora e transparente, voltada para os resultados da aprendizagem dos estudantes. O processo de escolha dos Planos de Gestão Escolar (PGE) se deu já com as novas regras determinadas pelo decreto assinado em agosto por Carlos Moisés. O documento ampliou o leque de profissionais que podiam inscrever seus planos e permitiu que dois responsáveis por aluno pudessem votar. 
CURTA NOSSAS PAGINAS
www.facebook/gazetalife
www.facebook.com/jornalgazetalife
www.instagram.com/jorjeronimodecarvalho
www.twitter.com/gazetalife    
www.jornalgazetalife.blogspot.com
www.linkdin/in/gazetalife
www.tumblr.com/blog/jornalgazetalife
www.youtube.com/tvgazetalifeoficial


2 comentários:

  1. In this fashion my associate Wesley Virgin's story begins in this SHOCKING and controversial video.

    Wesley was in the army-and soon after leaving-he revealed hidden, "mind control" tactics that the government and others used to get whatever they want.

    THESE are the same SECRETS many famous people (especially those who "became famous out of nothing") and the greatest business people used to become wealthy and famous.

    You probably know how you use less than 10% of your brain.

    Mostly, that's because most of your brain's power is UNCONSCIOUS.

    Perhaps that expression has even occurred IN YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head seven years back, while driving an unregistered, beat-up bucket of a car with a suspended license and $3 in his pocket.

    "I'm absolutely frustrated with going through life payroll to payroll! Why can't I turn myself successful?"

    You've been a part of those those types of conversations, right?

    Your success story is waiting to happen. All you have to do is in YOURSELF.

    CLICK HERE TO LEARN WESLEY'S METHOD

    ResponderExcluir
  2. If you're looking to lose fat then you absolutely need to jump on this brand new custom keto meal plan.

    To create this keto diet, licensed nutritionists, fitness couches, and professional cooks united to develop keto meal plans that are powerful, decent, economically-efficient, and satisfying.

    Since their first launch in 2019, thousands of people have already transformed their figure and health with the benefits a good keto meal plan can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones given by the keto meal plan.

    ResponderExcluir