EMBRATUR GANHA PRÊMIO DE MELHOR ESTANDE PARA
FAZER NEGÓCIOS
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo)
encerra o cronograma de participações de feiras no segundo semestre com chave
de ouro. O Instituto recebeu, em Londres (Inglaterra), o prêmio de “Melhor
estande para fazer negócios”. O reconhecimento foi durante a participação na
WTM, uma das maiores feiras de turismo do mundo. “Isso demonstra que
estamos no caminho certo. O novo formato do estande, a nova programação visual
e as ações desenvolvidas por essa gestão foram formas de atrair o público da
feira. O espaço do Brasil foi bastante frequentado, as atrações e o trade foram
bem recepcionados e o turismo brasileiro passa, de fato, a ter visibilidade no
mercado internacional. Ficamos muito felizes com a escolha. A melhoria do
ambiente para o turismo de negócios é uma das novas faces que estamos
explorando na atual gestão”, celebrou o presidente da Embratur, Gilson Machado
Neto, que esteve presente na feira. O estande brasileiro, que contou com
a participação de 38 coexpositores, entre destinos e empresas do trade do
Brasil, recebeu nova programação visual. Segundo o presidente Gilson Machado
Neto, a bandeira posicionada no espaço foi um dos atrativos dos visitantes.
“Queremos levar para o mundo nosso patriotismo e nosso sentimento de
brasilidade para o público internacional. O espaço da Embratur na feira gerou
bastante curiosidade, as pessoas estão interessadas em conhecer mais o Brasil e
o trabalho que está sendo desenvolvido pelo governo brasileiro, especialmente
sobre a isenção de vistos e demais medidas de abertura do país. A hora do
turismo é essa e temos que aproveitar e fazer as mudanças necessárias para o
desenvolvimento do Brasil”, afirmou Gilson. A diretora de Inteligência
Competitiva e Mercadológica da Embratur, Katja Becker, que recebeu o prêmio
junto com os servidores do Instituto Arthur Grimaldi e Veruska Xavier,
reforçou: “Estamos mesmo no caminho certo ao trabalhar de forma cooperada com
os empresários e os destinos brasileiros para trazer cada vez mais turistas
internacionais para o país. Esse prêmio é o reconhecimento da excelência do
nosso trabalho e do esforço que temos feito para o resgate da confiança do
mundo no Brasil”, disse Katja. Os demais prêmios foram para: Moscou,
como melhor design; Cidade do Cabo, novo estande; Indonésia, melhor
apresentação, e Mews Systems, empresa de software londrina, como melhor estande.
CURTA NOSSAS PAGINAS
www.facebook/gazetalife
www.facebook.com/jornalgazetalife
www.instagram.com/jorjeronimodecarvalho
www.twitter.com/gazetalife
www.jornalgazetalife.blogspot.com
www.linkdin/in/gazetalife
www.tumblr.com/blog/jornalgazetalife
www.youtube.com/tvgazetalifeoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário