sexta-feira, 8 de novembro de 2019

EMBRATUR GANHA PRÊMIO DE MELHOR ESTANDE PARA FAZER NEGÓCIOS
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) encerra o cronograma de participações de feiras no segundo semestre com chave de ouro. O Instituto recebeu, em Londres (Inglaterra), o prêmio de “Melhor estande para fazer negócios”. O reconhecimento foi durante a participação na WTM, uma das maiores feiras de turismo do mundo. “Isso demonstra que estamos no caminho certo. O novo formato do estande, a nova programação visual e as ações desenvolvidas por essa gestão foram formas de atrair o público da feira. O espaço do Brasil foi bastante frequentado, as atrações e o trade foram bem recepcionados e o turismo brasileiro passa, de fato, a ter visibilidade no mercado internacional. Ficamos muito felizes com a escolha. A melhoria do ambiente para o turismo de negócios é uma das novas faces que estamos explorando na atual gestão”, celebrou o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, que esteve presente na feira. O estande brasileiro, que contou com a participação de 38 coexpositores, entre destinos e empresas do trade do Brasil, recebeu nova programação visual. Segundo o presidente Gilson Machado Neto, a bandeira posicionada no espaço foi um dos atrativos dos visitantes. “Queremos levar para o mundo nosso patriotismo e nosso sentimento de brasilidade para o público internacional. O espaço da Embratur na feira gerou bastante curiosidade, as pessoas estão interessadas em conhecer mais o Brasil e o trabalho que está sendo desenvolvido pelo governo brasileiro, especialmente sobre a isenção de vistos e demais medidas de abertura do país. A hora do turismo é essa e temos que aproveitar e fazer as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou Gilson. A diretora de Inteligência Competitiva e Mercadológica da Embratur, Katja Becker, que recebeu o prêmio junto com os servidores do Instituto Arthur Grimaldi e Veruska Xavier, reforçou: “Estamos mesmo no caminho certo ao trabalhar de forma cooperada com os empresários e os destinos brasileiros para trazer cada vez mais turistas internacionais para o país. Esse prêmio é o reconhecimento da excelência do nosso trabalho e do esforço que temos feito para o resgate da confiança do mundo no Brasil”, disse Katja. Os demais prêmios foram para: Moscou, como melhor design; Cidade do Cabo, novo estande; Indonésia, melhor apresentação, e Mews Systems, empresa de software londrina, como melhor estande.
CURTA NOSSAS PAGINAS
www.facebook/gazetalife
www.facebook.com/jornalgazetalife
www.instagram.com/jorjeronimodecarvalho
www.twitter.com/gazetalife    
www.jornalgazetalife.blogspot.com
www.linkdin/in/gazetalife
www.tumblr.com/blog/jornalgazetalife
www.youtube.com/tvgazetalifeoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário