terça-feira, 2 de agosto de 2016

FORMATO DE VIZINHANÇA: MINIMERCADO EXTRA REVELA PERFIL DE SEU SHOPPER

Uma recente pesquisa feita pelo Minimercado Extra, em parceria com a empresa e consultoria Officina Sophia Retail, apontou o perfil dos atuais shoppers da bandeira de vizinhança do GPA, onde 36% de seus clientes realizam compras na loja entre duas e três vezes por semana; 13% vão de quatro a seis vezes por semana; e 12% visitam a loja todos os dias. No total, 61% têm o comportamento de um cliente de loja de proximidade: faz compras de reposição e, por isso, passam mais vezes na loja. Além disso, 79% dos entrevistados comentam que a loja é próxima de sua residência, confirmando que a localização das lojas é um grande diferencial na hora que o cliente decide fazer suas compras. Novo Conceito - O resultado faz parte de um estudo da rede com seus clientes sobre o novo conceito trabalhado pelo Minimercado Extra que definiu mudanças no ambiente, atendimento e sortimento e foi aplicado. Inicialmente,  três lojas da rede  já apresentaram resultados satisfatórios junto aos clientes, segundo o Diretor Executivo do GPA, Marcelo Bazzali. "A pesquisa certificou que as mudanças promovidas no Minimercado Extra surtiram o efeito desejado e nos incentivou a ampliar o projeto de modernização para mais lojas - entre existentes e inaugurações, serão 20 unidades com o conceito mais moderno da rede até o final do ano", explica Marcelo.–Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO                
(34) 8424-0417 – CLARO            
(34) 9177-6477 – TIM                  

(34) 9971-4879 - CTBC         

Nenhum comentário:

Postar um comentário