sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CAMILA ROCHA É ELEITA RAINHA DA 58ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Concurso definiu também a princesa da maior festa de rodeio da América Latina, que será realizada de 15 a 25 de agosto. A professora de dança Camila Rocha, 24 anos, foi eleita a rainha da 58ª Festa do Peão de Barretos. Em concurso realizado na noite desta quinta-feira (8), no Berrantão (Parque do Peão), foi definida, ainda, Bárbara Barcelos, 18 anos, como a princesa do evento, que acontece de 15 a 25 de agosto. Bacharel em Educação Física, Camila não escondeu a emoção. “Estou muito feliz. Ainda não caiu a ficha. Dediquei-me muito ao concurso, porque era um sonho. Participar foi maravilhoso; a conquista, melhor ainda. E sei que a faixa vem com uma responsabilidade muito grande, pois, a Festa de Peão de Barretos é conhecida nacional e internacionalmente”, declarou a rainha. Já Bárbara Barcelos, a princesa que representará a Festa do Peão, é estudante do curso Técnico em Açúcar e Álcool. Para Bárbara, a noite foi um conto de fadas. “Parece que é um sonho, que eu vou acordar e vai voltar tudo ao normal. Mas, é realidade. Sou a princesa.” A disputa foi acirrada. Por 4 votos a 3, a professora de dança disputou a coroa com outras nove garotas. Porém, chegar ao resultado não foi fácil. Na primeira votação, Camila e Bárbara ficaram empatadas, com dois votos cada uma. Na segunda votação, foram deferidos três votos para cada candidata. O último jurado, o repórter da EPTV Ribeirão Preto, Geraldo Neto, definiu o resultado. A votação foi ao vivo. Camila Rocha recebeu a faixa de Kamila Oliveira, Rainha Os Independentes 2012. As candidatas desfilaram com dois trajes, sendo um country, da grife Os Independentes, e o traje típico, assinado pelo estilista barretense Marcelo Ortale. Premiação - A rainha foi contemplada com R$ 2 mil em dinheiro e uma bolsa de estudos da Faculdade Barretos que pode chegar ao valor total de R$ 50 mil, dependendo do curso escolhido. Ela poderá escolher entre os cursos oferecidos pela instituição: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, História, Nutrição ou Sistemas de Informação. “Estou pensando em cursar Nutrição, mas ainda vou decidir”, disse Camila. Para a princesa, o prêmio foi de R$ 1 mil em dinheiro. Despedida - Em um discurso emocionado, a rainha de 2012, Kamila Oliveira, agradeceu ao apoio que obteve da família, dos amigos e de Os Independentes. “Estou muito emocionada, porque hoje me despeço de vocês. Quero agradecer por todo o carinho com o qual fui acolhida por Hugo Resende Filho (presidente de Os Independentes) e pelo apoio que recebi de pessoas do meu trabalho, da minha família, que é a base de tudo, e dos meus amigos.” – Phábrica de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário