terça-feira, 17 de novembro de 2015

SELEÇÃO MASCULINA JOGARÁ EM BRASÍLIA E SALVADOR NA PRIMEIRA FASE DO FUTEBOL

Fifa divulga tabela oficial das Olimpíadas, e Brasil já tem destinos definidos no torneio. Time feminino atuará no Rio e em Manaus


Maracanã receberá só semifinais e finais.A Fifa e o Comitê Olímpico Internacional (COI) divulgaram nesta terça-feira a tabela oficial dos torneios de futebol das Olimpíadas de 2016. Cabeça de chave do Grupo A, a seleção brasileira masculina disputará dois jogos da primeira fase em Brasília e outro em Salvador. A equipe feminina - primeiro time do Grupo E - atuará duas vezes no Rio de Janeiro (Engenhão) e uma em Manaus. 
Ao todo, são sete sedes diferentes para os dois torneios. Mineirão (Belo Horizonte), Mané Garrincha (Brasília), Arena da Amazônia (Manaus), Engenhão e Maracanã (Rio de Janeiro), Arena Fonte Nova (Salvador) e Arena Corinthians (São Paulo). O Maracanã, no Rio, só receberá semifinais e as finais dos dois torneios. A capital mineira abrigará a disputa pela medalha de bronze masculina, e a cidade paulista será palco da decisão do terceiro lugar feminino.Atualmente sob o comando de Rogério Micale, a seleção masculina será treinada por Dunga na competição do próximo ano, na qual busca a sua a primeira medalha de ouro na história - em 2012, o Brasil ficou com a prata, perdendo a final para o México no estádio de Wembley, em Londres.

A expectativa é que Neymar seja liberado pelo Barcelona para reforçar a Seleção - mesmo após a disputa da Copa América nos Estados Unidos e no início da temporada europeia. Na quarta-feira, o time sub-23, com Micale como técnico, faz um amistoso de preparação contra os Estados Unidos, no Recife, às 21h (de Brasília). A partida terá a transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com - Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário