sexta-feira, 6 de maio de 2016

ITAMBÉ LANÇA LINHA DE PRODUTOS LÁCTEOS COM ALTO TEOR DE PROTEÍNA DURANTE A APAS 2016

Com nome de Itambé Pro e Pro+, produtos são zero lactose e zero açúcar adicionado. A Itambé, uma das maiores empresas do setor lácteo brasileiro, apresenta durante a Feira APAS 2016 as novas linhas Itambé PRO e Itambé PRO+ com alta dose de proteína (até 22mg/200ml) e zero lactose. Previsto para chegar ao mercado no segundo semestre, a novidade tem como objetivo conquistar o público fiel à linha de produtos sem lactose, mas que também busca consumo extra de proteína em sua dieta. A linha PRO foi desenvolvida para adeptos do estilo de vida saudável, em busca de alimentos com alto teor de proteína para gerenciamento do peso ou apenas controle de uma dieta balanceada. Poderá ser encontrada nas versões Leite UHT Desnatado 1L (13g de proteína por 200ml), Leite UHT Semidesnatado 1L (13g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor chocolate 200ml (14g de proteína por unidade) e Bebida Láctea sabor baunilha 200ml (14g de proteína por unidade). Já a linha Pro+ é voltada para aqueles que seguem uma dieta com alto teor de proteína e praticantes de atividades físicas de alta performance que buscam manutenção ou ganho de massa muscular. Estará disponível nas versões Bebida Láctea sabor chocolate 1L (22g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor baunilha 1L (22g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor chocolate 200ml (22g de proteína por unidade) e Bebida Láctea sabor baunilha 200ml (22g de proteína por unidade). “A Itambé sempre se preocupa em oferecer aos seus consumidores os melhores produtos. Para aqueles que optam ou tem necessidade de produtos sem lactose, já tínhamos a linha mais completa do mercado. E agora avançamos ainda mais com as linhas Pro e Pro+, também sem lactose, mas com alto teor de proteína. Investimos mais de R$5 milhões para desenvolver produtos que atendam integralmente estas características nutricionais, e também mantenham o sabor diferenciado dos produtos Itambé”, afirma Alexandre Almeida, presidente da Itambé. Nova cara - Durante o evento, a empresa lança também sua nova logomarca e apresenta ao mercado a nova identidade visual de todas as embalagens, que representa o atual momento da marca: mostrar aos consumidores todo o processo de inovação por trás dos produtos e a preocupação em sempre oferecer o melhor do leite a seus clientes.Todos que passarem pelo stand da empresa durante a APAS 2016 poderão conferir também os novos sabores de iogurtes da linha Itambé Nolac Zero LactoseFrutas Amarelas integral e Baunilha zero gordura e açúcar. Disponíveis nas versões 170g (R$1,79) e 600g (R$5,89), a linha foi desenvolvida pensando nos consumidores intolerantes à lactose e chega para ampliar o leque de escolhas no ponto de venda. Com o portfolio mais completo do mercado, a linha Itambé Nolac Zero Lactose, passa a ser composta por mais de 20 itens, como Requeijão Light, Iogurte Grego (versões tradicional e zero), Iogurte Natural (Integral e desnatado), Iogurte com sabor, Leite Condensado, Creme de Leite, Leite UHT (Integral, Semidesnatado e Desnatado) e leite fermentado. Serviço - Os visitantes da Feira APAS 2016 poderão conferir as novidades da Itambé no Pavilhão Verde, cruzamento entre as ruas JM20. APAS 2016 – 32º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados; Data: 02/05/2016 a 05/05/2016, das 14h às 22h; Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo. Congresso de Gestão - Data: 03 a 05 de maio; Horário: 8h30 às 14h. Sobre Itambé - A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 66 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 190 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO).  O relatório Brand Foot Print produzido pela empresa de pesquisa de mercado KantarWorldPanel (em 2015), indica que a Itambé foi a 8ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros – entre as oito primeiras figura como a única do setor lácteo. A companhia também está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, segundo o Top OfMind de 2014, na categoria leite, e é líder de mercado no Norte e Nordeste, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.  Em 2015, a empresa atingiu a marca de 77 troféus no prêmio Top OfMind de Minas Gerais. –Secom

tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM         

(34) 9971-4879 - CTBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário