Com nome de
Itambé Pro e Pro+, produtos são zero lactose e zero açúcar adicionado. A Itambé,
uma das maiores empresas do setor lácteo brasileiro, apresenta durante a Feira
APAS 2016 as novas linhas Itambé PRO e Itambé PRO+ com alta dose de proteína (até
22mg/200ml) e zero lactose. Previsto para chegar ao mercado no segundo
semestre, a novidade tem como objetivo conquistar o público fiel à linha de
produtos sem lactose, mas que também busca consumo extra de proteína em sua
dieta. A linha PRO foi desenvolvida para adeptos do
estilo de vida saudável, em busca de alimentos com alto teor de proteína para
gerenciamento do peso ou apenas controle de uma dieta balanceada. Poderá ser
encontrada nas versões Leite UHT Desnatado 1L (13g de proteína por 200ml),
Leite UHT Semidesnatado 1L (13g de proteína por 200ml), Bebida Láctea sabor
chocolate 200ml (14g de proteína por unidade) e Bebida Láctea sabor
baunilha 200ml (14g de proteína por unidade). Já a linha Pro+ é
voltada para aqueles que seguem uma dieta com alto teor de proteína e
praticantes de atividades físicas de alta
performance que buscam manutenção ou ganho de massa muscular. Estará disponível
nas versões Bebida Láctea sabor chocolate 1L (22g de proteína por 200ml),
Bebida Láctea sabor baunilha 1L (22g de proteína por 200ml), Bebida Láctea
sabor chocolate 200ml (22g de proteína por unidade) e Bebida Láctea sabor
baunilha 200ml (22g de proteína por unidade). “A Itambé sempre se preocupa em
oferecer aos seus consumidores os melhores produtos. Para aqueles que optam ou
tem necessidade de produtos sem lactose, já tínhamos a linha mais completa do
mercado. E agora avançamos ainda mais com as linhas Pro e Pro+, também sem
lactose, mas com alto teor de proteína. Investimos mais de R$5 milhões para
desenvolver produtos que atendam integralmente estas características
nutricionais, e também mantenham o sabor diferenciado dos produtos Itambé”,
afirma Alexandre Almeida, presidente da Itambé. Nova cara - Durante o
evento, a empresa lança também sua nova
logomarca e apresenta ao
mercado a nova identidade
visual de todas as embalagens, que
representa o atual momento da marca: mostrar aos consumidores todo o processo
de inovação por trás dos produtos e a preocupação em sempre oferecer o melhor
do leite a seus clientes.Todos que passarem pelo stand da empresa durante a
APAS 2016 poderão conferir também os novos sabores de
iogurtes da linha Itambé Nolac Zero Lactose: Frutas
Amarelas integral e Baunilha zero gordura e açúcar. Disponíveis nas
versões 170g (R$1,79) e 600g (R$5,89), a linha foi desenvolvida pensando nos
consumidores intolerantes à lactose e chega para ampliar o leque de escolhas no
ponto de venda. Com o portfolio mais completo do mercado, a linha Itambé
Nolac Zero Lactose, passa
a ser composta por mais de 20 itens, como Requeijão Light, Iogurte Grego
(versões tradicional e zero), Iogurte Natural (Integral e desnatado), Iogurte
com sabor, Leite Condensado, Creme de Leite, Leite UHT (Integral, Semidesnatado
e Desnatado) e leite fermentado. Serviço - Os visitantes da
Feira APAS 2016 poderão conferir as novidades da Itambé no Pavilhão Verde,
cruzamento entre as ruas JM20. APAS 2016 – 32º Congresso e Feira
de Negócios em Supermercados; Data: 02/05/2016 a 05/05/2016, das 14h
às 22h; Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José
Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo. Congresso de Gestão - Data: 03
a 05 de maio; Horário: 8h30 às 14h. Sobre Itambé - A
Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 66 anos no mercado.
Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio
completo de derivados lácteos – são mais de 190 produtos entre leites,
iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de
laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil
funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo
quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia
– e uma em Goiânia (GO). O relatório Brand Foot Print produzido pela
empresa de pesquisa de mercado KantarWorldPanel (em 2015), indica que a Itambé
foi a 8ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros
– entre as oito primeiras figura como a única do setor lácteo. A companhia
também está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros,
segundo o Top OfMind de 2014, na categoria leite, e é líder de mercado no Norte
e Nordeste, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Em 2015,
a empresa atingiu a marca de 77 troféus no prêmio Top OfMind de Minas Gerais. –Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário