A agência especializada em live marketing BPONE é a
responsável pelo desenvolvimento do projeto, criação, construção, montagem,
produção e operação do estande da Syngenta durante a 23ª edição da Agrishow,
maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece até o
próximo dia 29 de abril em Ribeirão Preto. A BPONE atuou no projeto de
cenografia, execução e operação de atendimento no espaço da marca - que é
atualmente uma das companhias líderes no setor do agronegócio em todo o mundo.
O estande da Syngenta está localizado no Shopping Rural da feira. A estrutura -
que segue a linha de comunicação da Syngenta no Brasil - recebe clientes para
apresentação das novas soluções em tecnologia e produção para todas as culturas
(cana-de-açúcar, milho, soja, etc). A novidade este ano no espaço é a solução
Nucoffee, uma iniciativa que reforça o compromisso da Syngenta com a
agricultura sustentável e visa promover a evolução, transparência e
reconhecimento para produtores, cooperativas e torradores de café, por meio de
parcerias sustentáveis. O estande conta com Buffet exclusivo e espaço reservado para as
negociações. Sobre a BPONE - Rio e São Paulo - Com a proposta de levar ao
mercado soluções criativas e inovadoras de live marketing, a BPOne nasceu no
interior de São Paulo há 3 anos, já desenvolvendo projetos para AMBEV, Souza
Cruz, Minerva Foods, OI, Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, entre
outros. Apesar de jovem, a empresa reúne profissionais com mais de 20
anos de mercado e, em 2015, abriu uma nova unidade no Rio de Janeiro. O
crescimento de faturamento registrado no último ano atingiu 117%, movimentando
cerca de R$50 milhões, em verbas destinadas para campanhas promocionais, trade,
feiras, eventos, ativações entre outras atividades pertinentes ao live
marketing que propuseram. –Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
(34) 9971-4879 - CTBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário