O uso estratégico de ferramentas de live marketing
foi a proposta da agência BPONE - Ribeirão para a COPEMA. As ações que englobam
criatividade, tecnologia e interatividade, tiram "literalmente" o
potencial consumidor do mundo real e transporta para um apartamento decorado,
em realidade virtual, utilizando óculos especiais. A ideia é o cliente viver -
por alguns minutos - em um apartamento do empreendimento DomaineBotanic.
Através do touchpad é possível inclusive fazer movimentos e explorar todo
conteúdo do que está assistindo. "A
tecnologia da realidade virtual é uma tendência que tem contribuído de maneira
muito positiva na vivência do cliente com o produto. O consumidor tem a
possibilidade de 'entrar' e 'vivenciar' seu apartamento aonde estiver, além de
poder ter a vista real do andar escolhido em 360°. É algo muito novo e
surpreendente para quem experimenta, dando ainda mais segurança e conforto para
os futuros compradores de um imóvel na planta.", explica Augusto Collaço,
Diretor Comercial da Copema.Outra ferramenta inovadora é uma projeção que cobre
parte dos vidros do estande de vendas da construtora, na Av. Wladimir
Meirelles, assim que escurece. Uma película aplicada na estrutura cria uma tela
gigante. O vídeo está sendo transmitido em uma tela de 160 polegadas. A agência BPONE, com sede em Ribeirão
Preto e Rio de Janeiro, também foi a responsável por toda a estratégia digital,
englobando redes sociais, site e plataforma online. Sobre a BPONE - Rio e São
Paulo - om a proposta de levar ao mercado soluções criativas e
inovadoras de live marketing, a BPOne nasceu no interior de São Paulo há 3
anos, já desenvolvendo projetos para AMBEV, Souza Cruz, Minerva Foods, OI,
Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, entre outros. Apesar de jovem, a
empresa reúne profissionais com mais de 20 anos de mercado e, em 2015, abriu
uma nova unidade no Rio de Janeiro. O crescimento de faturamento registrado no
último ano atingiu 117%, movimentando cerca de R$50 milhões, em verbas
destinadas para campanhas promocionais, trade, feiras, eventos, ativações entre
outras atividades pertinentes ao live marketing que propuseram. –Secom
tvgazetalife@hotmail.com
JORNAL GAZETA LIFE
“A notícia levada a sério”
(34) 3427-1384
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário