sexta-feira, 6 de maio de 2016

AGÊNCIA BPONE CRIA ESTRATÉGIA DE LIVE MARKETING PARA COPEMA

O uso estratégico de ferramentas de live marketing foi a proposta da agência BPONE - Ribeirão para a COPEMA. As ações que englobam criatividade, tecnologia e interatividade, tiram "literalmente" o potencial consumidor do mundo real e transporta para um apartamento decorado, em realidade virtual, utilizando óculos especiais. A ideia é o cliente viver - por alguns minutos - em um apartamento do empreendimento DomaineBotanic. Através do touchpad é possível inclusive fazer movimentos e explorar todo conteúdo do que está assistindo. "A tecnologia da realidade virtual é uma tendência que tem contribuído de maneira muito positiva na vivência do cliente com o produto. O consumidor tem a possibilidade de 'entrar' e 'vivenciar' seu apartamento aonde estiver, além de poder ter a vista real do andar escolhido em 360°. É algo muito novo e surpreendente para quem experimenta, dando ainda mais segurança e conforto para os futuros compradores de um imóvel na planta.", explica Augusto Collaço, Diretor Comercial da Copema.Outra ferramenta inovadora é uma projeção que cobre parte dos vidros do estande de vendas da construtora, na Av. Wladimir Meirelles, assim que escurece. Uma película aplicada na estrutura cria uma tela gigante. O vídeo está sendo transmitido em uma tela de 160 polegadas. A agência BPONE, com sede em Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, também foi a responsável por toda a estratégia digital, englobando redes sociais, site e plataforma online. Sobre a BPONE - Rio e São Paulo - om a proposta de levar ao mercado soluções criativas e inovadoras de live marketing, a BPOne nasceu no interior de São Paulo há 3 anos, já desenvolvendo projetos para AMBEV, Souza Cruz, Minerva Foods, OI, Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, entre outros. Apesar de jovem, a empresa reúne profissionais com mais de 20 anos de mercado e, em 2015, abriu uma nova unidade no Rio de Janeiro. O crescimento de faturamento registrado no último ano atingiu 117%, movimentando cerca de R$50 milhões, em verbas destinadas para campanhas promocionais, trade, feiras, eventos, ativações entre outras atividades pertinentes ao live marketing que propuseram. –Secom
tvgazetalife@hotmail.com
                                                         
JORNAL GAZETA LIFE               
“A notícia levada a sério”          
(34) 3427-1384                               
(34) 9929-5718 - VIVO
(34) 8424-0417 – CLARO
(34) 9177-6477 – TIM

(34) 9971-4879 - CTBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário