sábado, 20 de outubro de 2012

COCA-COLA ZERO E INTEL DISPONIBILIZAM QUIOSQUES ITINERANTES PARA CUSTOMIZAÇÃO DE GARRAFAS E EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS




·         Desejo do consumidor de ter uma garrafa personalizada de Coca-Cola Zero em poucos minutos será concretizado em uma Ultrabook Experience
·         Os quiosques itinerantes Descubra o Melhor em Você vão percorrer várias cidades nos finais de semana de outubro, com apoio da rede Cinemark.
·         Ação integra a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e visa dar nova chance de consumidores expressarem suas escolhas através do conceito quanto mais zero melhor.
O sonho de ter o nome estampado no rótulo de Coca-Cola Zero poderá ser concretizado através de uma Ultrabook™ Experience. Esta é uma das iniciativas da ação Descubra o Melhor em Você, que alia iniciativas pioneiras das marcas - a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e o programa The Ultrabook Experience da Intel – na construção de quiosques itinerantes de vivência e customização que se integram a uma grande plataforma de compartilhamento de experiências no universo digital. Os quiosques darão uma chance às pessoas que ainda não conseguiram encontrar uma Coca-Cola Zero personalizada com o seu nome de realizar este sonho. Os quiosques de customização irão percorrer várias cidades do Brasil durante o mês de outubro. Instalados em shoppings, com apoio da rede Cinemark, os quiosques vão contar com uma área de check-in, onde o público será convidado a fazer seu cadastro, interagir com um aplicativo do Ultrabook™, que funciona como uma constelação digital, expressar suas paixões e, ao final, levar para casa uma garrafa customizada de Coca-Cola Zero. Descubra o Melhor em Você permite descobrir e estimular o compartilhamento de paixões e interesses de indivíduos brasileiros, unidos pelo mesmo nome e pelas mesmas paixões. Em menos de quatro minutos, após interagir com um Ultrabook™, o público terá acesso à sua embalagem de Coca-Cola Zero customizada. As interações acontecem dentro de um aplicativo que funciona como uma constelação digital, desenvolvida para identificar e unir grupos de pessoas com os mesmos nomes e interesses – como moda, design, viagem, fotografia, tecnologia etc. Os usuários irão descobrir seus “xarás” e a compartilhar suas experiências e afinidades, resultando em um universo infinito de relações.  “Com os quiosques de personalização temos uma nova chance de inovar e presentear o consumidor de Coca-Cola Zero, criando um momento único e exclusivo de interação com a marca e experimentação. Com a Intel, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor, aliando entretenimento, tecnologia e dando a chance de personalizar a embalagem de Coca-Cola-Zero com seu nome, dentro dos seus contextos e experiências de vida, reforçando o conceito de “quanto zero mais melhor”, destaca a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres. Os quiosques são uma dentre várias novidades que a Coca-Cola e a Intel estão trazendo para o público brasileiro. Descubra o melhor em você ainda traz vídeos colaborativos, concursos culturais com premiação individual e coletiva que unem celebridades e anônimos em torno de um objetivo comum. A campanha conta também com o apoio de embaixadores como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes. Mais informações sobre a plataforma Descubra o Melhor em Você e a programação das atividades podem ser consultadas no site do Ultrabook Experience. Descubra a Sua Coca-Cola Zero - Lançada em agosto, a campanha reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis e, em menos de três meses, resultou em mais de 4,3 milhões de latas virtuais personalizadas. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos e através de aplicativos e conteúdos nas mídias sociais deu oportunidade dos consumidores produzirem latas virtuais exclusivas. Uma votação na fanpage de Coca-Cola Zero escolheu 50 nomes a serem estampados na embalagem e vão estar disponíveis a partir de novembro. The Ultrabook Experience - Um coletivo mundial de parceiros, alimentado pelo programa The Ultrabook Experience inspirado pela Intel, trabalha lado a lado de um time de inovadores em temas como viagem, cinema, negócios, moda e design, visando repensar a criatividade em cada área de atuação. O programa demonstra a crença da Intel no poder de colaborações – parcerias trabalhadas para criar ações realmente significativas.
Serviço dos quioques Descubra o Melhor em Você:
19/20/21 de outubro: São Paulo (Shopping Aricanduva)
19/20/21 de outubro: Goiânia (Goiânia Shopping)
26/27/28 de outubro: Curitiba (Shopping Mueller)
26/27/28 de outubro: Sorocaba (Shopping Esplanada)
02/03/04 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
02/03/04 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)
05/06/07 de novembro: Campinas (Iguatemi)
05/06/07 de novembro: Belo Horizonte (BH Shopping)
Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente.  O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br  e www.cocacolabrasil.com.br.
Sobre a Intel
A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em http://newsroom.intel.com/community/pt_br.
Siga a Intel no Twitter: www.twitter.com/intelbrasil
Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.
* Outros nomes e marcas são propriedades de outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário