quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RAÍ HOMENAGEIA SEU IRMÃO SÓCRATES EM REDE SOCIAIS


O ex-jogador Raí, irmão de Sócrates, resolveu divulgar nesta quinta-feira, dia 8, uma mensagem de agradecimento pelas homenagens e o apoio que ele e sua família vêm recebendo devido à morte do ídolo corintiano. Em seu perfil do Facebook, o ex-jogador do São Paulo também falou sobre a importância que seu irmão teve em sua carreira. “Pra mim, mais que um irmão, ele sempre foi um ídolo, uma referência”, disse Raí. “Como atleta, um gênio, que sempre me inspirou. Como cidadão, um grande orgulho, por seus ideais, sua coragem, postura e engajamento. Como pessoa, um ser único, extremamente verdadeiro”, acrescentou. Confira a nota emitida pelo ex-jogador em sua página do Facebook: “Por Raí Souza Vieira de Oliveira Gostaria de agradecer a todas as manifestações de carinho neste momento difícil para nossa família, com a partida do nosso querido Sócrates. Pra mim, mais que um irmão, ele sempre foi um ídolo, uma referência. Como atleta, um gênio, que sempre me inspirou. Como cidadão, um grande orgulho, por seus ideais, sua coragem, postura e engajamento. Como pessoa, um ser único, extremamente verdadeiro. Ele conseguiu fazer medicina na USP e, ao mesmo tempo, ser um atleta profissional, grande líder da democracia corinthiana, em plena ditadura. Protagonizou as ‘diretas já’ e a redemocratização do nosso país. Foi capitão de uma das melhores equipes de todos os tempos, jogou 2 Copas do Mundo, foi ídolo mundial. E estes são apenas alguns exemplos do que o Dr. representou para nossa sociedade. Vá em paz meu irmão, sua missão foi muito bem cumprida, mas queríamos muito mais....Grande beijo meu e de toda sua família, especialmente da nossa maravilhosa mãe Guiomar, que completará em janeiro 91 anos, momento em que celebraremos mais. - Fonte Site Pop uma vez sua existência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário