Objetivo é avaliar o grau de satisfação, para que se
possa aperfeiçoar o atendimento prestado pelo Governo de Minas Gerais. A
Superintendência Central de Convênios e Parcerias da Secretaria de Estado de Governo (Segov) lança, nesta terça-feira (1/11),
mais uma pesquisa para mensurar os níveis de satisfação do usuário e qualidade
do serviço prestado pela Equipe do Sigcon Saída. O objetivo é aprimorar e
melhorar a gestão de convênios do Governo de Minas Gerais. A pesquisa, que pode ser
respondida até o dia 16 de
dezembro de 2016 (sexta-feira), é dividida em cinco etapas: grau de satisfação
dos usuários quanto ao Portal de Convênios de Saída e Parcerias;
confiabilidade, funcionamento e utilização do Sistema de Gestão de Convênios,
Portarias e Contratos do Estado de Minas Gerais (SIGCON-MG - Módulo Saída);
atendimento da Segov relacionado ao Sistema; manuais fornecidos pela Segov
sobre Convênios de Saída e Parcerias. Por fim, a última etapa é sobre o
atendimento de dúvidas sobre chamamento público, celebração, execução,
monitoramento, fiscalização, prestação de contas de convênios de saída e
parcerias com organizações da sociedade civil e o processo de constituição de
crédito estadual não tributário. Também é possível encaminhar críticas e
sugestões. Podem responder a pesquisa servidores do Poder Executivo Estadual e
da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), servidores
municipais, funcionários de organizações da sociedade civil, membros de
Conselhos Municipais de Assistência Social e todos aqueles que já solicitaram
atendimento e orientações da Superintendência sobre a legislação de convênios
de saída, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade (MROSC) e o SIGCON-MG
- Módulo Saída. A superintendente Central de Convênios e Parcerias, Júlia
Oliveira, explica que, no primeiro semestre deste ano, foi realizada uma
pesquisa similar. “Os resultados das duas pesquisas serão comparados. Assim,
vamos saber o que já melhoramos e quais itens e necessidades ainda precisam ser
corrigidos. Essa avaliação é fundamental para aperfeiçoar o atendimento da
Superintendência”, ressalta. – Secom
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