quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ESTADO LANÇA NOVA PESQUISA DE SATISFAÇÃO SOBRE CONVÊNIOS DE SAÍDA E PARCERIAS


Objetivo é avaliar o grau de satisfação, para que se possa aperfeiçoar o atendimento prestado pelo Governo de Minas Gerais. A Superintendência Central de Convênios e Parcerias da Secretaria de Estado de Governo (Segov) lança, nesta terça-feira (1/11), mais uma pesquisa para mensurar os níveis de satisfação do usuário e qualidade do serviço prestado pela Equipe do Sigcon Saída. O objetivo é aprimorar e melhorar a gestão de convênios do Governo de Minas Gerais. A pesquisa, que pode ser respondida até o dia 16 de dezembro de 2016 (sexta-feira), é dividida em cinco etapas: grau de satisfação dos usuários quanto ao Portal de Convênios de Saída e Parcerias; confiabilidade, funcionamento e utilização do Sistema de Gestão de Convênios, Portarias e Contratos do Estado de Minas Gerais (SIGCON-MG - Módulo Saída); atendimento da Segov relacionado ao Sistema; manuais fornecidos pela Segov sobre Convênios de Saída e Parcerias. Por fim, a última etapa é sobre o atendimento de dúvidas sobre chamamento público, celebração, execução, monitoramento, fiscalização, prestação de contas de convênios de saída e parcerias com organizações da sociedade civil e o processo de constituição de crédito estadual não tributário. Também é possível encaminhar críticas e sugestões. Podem responder a pesquisa servidores do Poder Executivo Estadual e da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), servidores municipais, funcionários de organizações da sociedade civil, membros de Conselhos Municipais de Assistência Social e todos aqueles que já solicitaram atendimento e orientações da Superintendência sobre a legislação de convênios de saída, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade (MROSC) e o SIGCON-MG - Módulo Saída. A superintendente Central de Convênios e Parcerias, Júlia Oliveira, explica que, no primeiro semestre deste ano, foi realizada uma pesquisa similar. “Os resultados das duas pesquisas serão comparados. Assim, vamos saber o que já melhoramos e quais itens e necessidades ainda precisam ser corrigidos. Essa avaliação é fundamental para aperfeiçoar o atendimento da Superintendência”, ressalta. – Secom

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