terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PETROBRAS LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA SOBRE O DIESEL DE BAIXO TEOR DE ENXOFRE

Começou a ser exibido, neste fim de semana, um novo filme publicitário da Petrobras sobre o fornecimento do Diesel S-50 para todo o país. Criado pela agência Quê, o filme mostra que agora os motoristas podem percorrer o Brasil, de ponta a ponta, abastecendo somente com o novo diesel, que já está disponível em 14 pólos de comercialização e em mais de 900 postos Petrobras. Para demonstrar isso, a Petrobras usou o 3D Mapping, uma tecnologia inovadora de mapeamento tridimensional e projeção. No filme, as imagens de diferentes paisagens brasileiras ganham movimento na superfície de um caminhão. O objetivo da campanha é divulgar o investimento de R$ 16 bilhões feito pela Petrobras no desenvolvimento e fornecimento do Diesel S-50, um combustível com menor teor de enxofre, que melhora o desempenho do motor e reduz os custos de manutenção.  Nos motores novos produzidos a partir de 2012, o benefício é ainda maior, pois o uso do Diesel S-50 resultará na redução de até 80% da emissão de Material Particulado. O diesel de baixo teor de enxofre também tem número de cetano maior que o diesel comum, resultando em melhor partida a frio e redução da emissão de fumaça branca, além de diminuir resíduos no motor e contaminantes no lubrificante. Este mês a Petrobras também lançará uma campanha voltada para frotistas e caminhoneiros. O objetivo é divulgar a Solução Completa da Petrobras para novos motores: Diesel S-50, Flua Petrobras (marca do Arla 32 - fluido automotivo obrigatório para os novos motores com tecnologia de redução catalítica seletiva - SCR) e Lubrax Advento. Também desenvolvida pela Quê, a campanha contará com anúncio em revistas segmentadas, sites e spots de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário