sexta-feira, 29 de maio de 2015

FORMATO DE PROXIMIDADE - AQUISIÇÃO VIABILIZA NOVA BANDEIRA DO SUPER NOSSO

Formato de ProximidadeFormato de Proximidade A rede adquiriu recentemente as quatro lojas de Belo Horizonte (MG) da Morini Premium. Essas unidades serão as primeiras a receber o conceito "Momento Super Nosso", formato de loja de proximidade. O grupo deve inaugurar até o final do ano cerca de nove unidades com o conceito. A previsão é que a primeira loja seja inaugurada em junho. O investimento total, sem contar a aquisição das lojas Morini, será de R$ 20 milhões. De acordo com o presidente Euler Nejm, as unidades terão até 600 m², bem menores que as lojas Super Nosso e os supermercados tradicionais. O conceito - O foco das lojas, segundo o executivo, é a padaria, e o objetivo é oferecer solução para lanches e para compras de produtos prontos e de consumo imediato. Voltadas para clientes das classes A e B, as lojas reunirão, além da padaria, itens de hortifrúti, perecíveis e um minimercado. A expectativa da empresa é que as vendas na padaria e na rotisserie, além dos pratos prontos e shushis, sejam responsáveis por 40% do faturamento das novas lojas. Todas as nove lojas também contarão com um espaço gourmet, para que os clientes possam fazer as refeições no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário