Formato
de ProximidadeFormato de Proximidade A rede adquiriu recentemente as quatro
lojas de Belo Horizonte (MG) da Morini Premium. Essas unidades serão as
primeiras a receber o conceito "Momento Super
Nosso", formato de loja de proximidade. O grupo deve inaugurar até o final
do ano cerca de nove unidades com o conceito. A previsão é que a primeira loja
seja inaugurada em junho. O investimento total, sem contar a aquisição das
lojas Morini, será de R$ 20 milhões. De acordo com o presidente Euler Nejm, as
unidades terão até 600 m², bem menores que as lojas Super Nosso e os
supermercados tradicionais. O conceito - O foco das lojas, segundo o executivo,
é a padaria, e o objetivo é oferecer solução para lanches e para compras de
produtos prontos e de consumo imediato. Voltadas para clientes das classes A e
B, as lojas reunirão, além da padaria, itens de hortifrúti, perecíveis e um minimercado.
A expectativa da empresa é que as vendas na padaria e na rotisserie, além dos
pratos prontos e shushis, sejam responsáveis por 40% do faturamento das novas
lojas. Todas as nove lojas também contarão com um espaço gourmet, para que os
clientes possam fazer as refeições no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário