segunda-feira, 16 de março de 2015

JORGE E MATEUS LEVAM ROMANTISMO E 'ARROCHA' AO VILLA MIX, EM MANAU

Responsáveis por sucessos que resultaram no estouro do sertanejo universitário pelo Brasil, a dupla goiana Jorge e Mateus causou um verdadeiro frenesi no público presente no Festival Villa Mix, no Sambódromo de Manaus, na madrugada deste domingo (15). Com uma multidão de fãs cativos na capital, a apresentação foi regada a romantismo, "arrocha" e muito assédio por parte das tietes. Os goianos estiveram em Manaus há pouco tempo para o 'Último Sertanejo do Ano', realizado em novembro de 2014. Agora, a  dupla retornou com novidades do oitavo CD, intitulado "Os anjos cantam". A apresentação começou com "A Hora é Agora", hit que inspirou a tatuagem da estudante Helineth Correa, de 23 anos. O registro na pele foi feito na manhã que antecedeu o show. Segundo a fã, que integra o fã-clube da dupla, a tatuagem é uma prova de carinho e gratidão aos ídolos. "Eu fiz hoje a frase 'E o arrepio toda vez que a gente se encontrar', porque toda vez que a gente se vê é uma emoção muito grande. Eu me arrepio, minhas pernas tremem, eu choro. É lindo o carinho que eles têm com as fãs e eu quis retribuir", disse. A apresentação seguiu alternando entre músicas dançantes e outras mais lentas, que deram tom romântico à noite. 'Logo eu' e 'Enquanto houver razões' deram sequência ao show. Sucessos consagrados dos sertanejos, como 'Amo Noite e Dia', 'Voa Beija-Flor' e 'Eu Quero só Você' fizeram parte do repertório. A euforia das fãs seguiu firme e forte durante o show dos cantores. A apresentação seguiu sob chuva, mas a maior "tempestade" da noite ficou por conta das dezenas de presente - pelúcias, cartas, camisas e flores - jogadas no palco. Choros, gritos e cartazes estampavam o amor das admiradoras. A dupla retribuiu ao carinho diversas vezes durante o show, chamando as fãs pelo nome e ajoelhando para cumprimentá-las. Mas elas queriam mais. Não demorou muito para que as tietes começassem a driblar a segurança do evento para ganhar um minuto ao lado da dupla no palco. "Tem vários fios molhados aqui meninas, se vocês pisam e pegam um choque vão cair mortinhas. A gente quer vocês todas vivas, por favor", advertiu Jorge em tom de brincadeira. A "bronca" não surtiu muito efeito. Uma das fãs chegou até a roubar um beijo de Jorge, que não escondeu a vergonha ao mostrar a aliança de casamento. Mesmo com todo o assédio, a dupla fez questão de abraçar cada "felizarda" que conseguiu subir no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário