quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

COM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SETOR SUCROALCOOLEIRO NETAFIM/AMANCO CONQUISTA PRÊMIO VISÃO AGRO 2019
Líder mundial em irrigação, a Netafim/Amanco, conquistou o Prêmio Visão Agro 2019 na categoria irrigação por gotejamento. A premiação foi entregue na noite desta quinta-feira (05), em cerimônia realizada na cidade de Ribeirão Preto (SP). Com mais de 15 anos de atuação no setor sucroalcooleiro, a multinacional se destacou nos últimos anos como tecnologias eficientes e sustentáveis.“Estamos muito felizes com essa conquista. É uma comprovação do nosso trabalho e mostra que temos know-now para oferecer soluções inteligentes e de alto retorno para os produtores”, avalia do Diretor de Marketing, Carlos Sanches. Atualmente a empresa possui mais de 40 mil hectares irrigados por gotejamento em lavouras de cana-de-açúcar no país, e a foi a primeira a desenvolver a tecnologia de gotejamento subterrâneo para a cultura, revolucionando os ganhos nesse setor. Se comparado a média nacional, os resultados dos projetos Netafim/Amanco são notórios. Segundo dados Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em 2018 a média de TCH nas lavouras no Centro Sul atingiu 76,26, enquanto que a média das áreas irrigadas com tecnologia da empresa é de 131,47 ton/ha, um avanço de 55 ton/ha. No Nordeste o crescimento é ainda maior, cerca de 65 ton/ha a mais do que a média regional, que é de 54,26 ton/ha, contra 119,3 ton/ha. Esses resultados positivos ocorrem porque o sistema de irrigação por gotejamento evita que a plantação sofra os efeitos do estresse hídrico, além disso, possibilita a utilização da técnica de nutrirrigação, que permite fornecer água, nutrientes e defensivos para as plantas diretamente na raiz, melhorando a produtividade da água e reduzindo a mão de obra. “Temos orgulho de desenvolver projetos que entregam produtividade, longevidade, qualidade e sustentabilidade aos clientes. Mas, queremos continuar avançando, em busca novas tecnologias que vão elevar cada vez mais a produção sucroalcooleira do país. O universo para expansão da irrigação é vasto, e esperamos seguir liderando essas evoluções”, conclui Sanches.
CURTA NOSSAS PAGINAS
www.facebook/gazetalife
www.facebook.com/jornalgazetalife
www.instagram.com/jorjeronimodecarvalho
www.twitter.com/gazetalife    
www.jornalgazetalife.blogspot.com
www.linkdin/in/gazetalife
www.tumblr.com/blog/jornalgazetalife
www.youtube.com/tvgazetalifeoficial


Um comentário:

  1. If you're trying to burn fat then you need to try this totally brand new custom keto plan.

    To design this keto diet service, licensed nutritionists, fitness couches, and cooks joined together to develop keto meal plans that are productive, convenient, money-efficient, and fun.

    From their launch in early 2019, thousands of people have already remodeled their body and health with the benefits a certified keto plan can provide.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones offered by the keto plan.

    ResponderExcluir