A
página oficial da Renault do Brasil no Facebook ultrapassou doi s milhões de
fãs, se destacando como a maior fã page da montadora em todo o mundo. O
Facebook hoje é uma das mais importantes ferramentas de relacionamento entre
empresas e consumidores, e a Renault do Brasil acredita que pode cada vez mais
fazer parte da vida dos brasileiros, se aproximando dos clientes das mais
variadas formas possíveis. Dentre as montadoras brasileiras que marcam presença
no Facebook, a Renault é a segunda mais amada pelos pelos apaixonados por carro
que navegam pela rede. A página da Renault na rede social se destaca pela
prestação única de serviços, onde oferece uma ferrementa para localizar
concessionárias e uma plataforma exclusiva de atendimento aos clientes do
Facebook, chamada SAC 2.0. CONCURSOS CULTURAIS - Para estimular e engajar os
fãs que acompanham a montadora na web, a Renault tem desenvolvido cada vez mais
concursos culturais, especialmente em 2013, quando a empresa promoveu o
Festival de Curitiba, onde foram distribuídos ingressos. Também aconteceu o TUF
2, onde houve um jogo on-line onde o vencedor ganharia entradas para assistir à
luta. Já a Fábrica dos Sonhos foi um concurso, onde os vencedores ganharam o um
passeio pela Fábrica da Renault, em São José dos Pinhais, no Paraná. RENAULT NA
INTERNET - Além da página oficial da montadora, também há outras páginas
desenvolvidas pela Renault no Facebook, como o Mãe na Direção, projeto
desenvolvido especialmente para as Mães, com foco na vida a bordo e que já
conta com mais de 120 mil fãs e a recém lançada Renault Utilitários, que fala
diretamente com empresas e profissionais liberais. - Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário