quinta-feira, 16 de junho de 2011

PREFEITURA DE MORRO AGUDO ENVIA REMESSA DE LIXOS ELETRONICOS PARA EMPRESAS EM PAULINIA - SP




A Prefeitura de Morro Agudo realizou na última sexta-feira, dia 10, a primeira destinação do lixo eletrônico arrecadado no Programa da Pontualidade Premiada para  a empresa Oxil, localizada em Paulínia, que recebeu 2.200 quilos de “e-lixos”.
A cada quilo de material entregue é equivalente a um cupom, e todos os objetos recolhidos receberão o descarte adequado, dado pela empresa Oxil que é uma das pioneiras desse setor e tem se destacado desde 1998 na oferta de soluções ambientalmente corretas, e recebe gratuitamente os lixos eletrônicos, tendo o Governo Municipal a incumbência de fazer o transporte dos materiais.
De acordo com o assessor de Governo, Mário Luiz Brunhara, a participação da população enviando o lixo eletrônico demonstra a preocupação com o descarte correto deste material e quando o poder público disponibiliza a possibilidade da população dar destinação correta destes materiais à população atende prontamente. “Estamos estudando outras ações do município que serão implantadas para a destinação correta de outros materiais”, comentou.
A Pontualidade Premiada continua recebendo os lixos eletrônicos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Ana Virginia Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário