terça-feira, 10 de novembro de 2015

NÃO É SÓ MESSI: CRISTIANO RONALDO DIZ QUE FILHO TAMBÉM FALA SOBRE NEYMAR

Atacante ainda é questionado sobre a razão da ex-namorada não aparecer no filme sobre sua carreira e prefere "passar a bola" para o diretor da obra. A admiração de Cristiano Ronaldo Junior por Lionel Messi fica bem visível no filme “Ronaldo”, que tem estreia internacional marcada para esta segunda-feira nos cinemas europeus, às 19h45 no horário de Londres (17h45 em Brasília). No Brasil, no entanto, o longa sairá só em Blu-ray e DVD no dia 8 de dezembro. O camisa 10 do Barcelona é um dos poucos jogadores de futebol que aparece no documentário, que é mais focado na vida do craque do Real Madrid fora dos gramados. Em uma das cenas, o herdeiro do craque luso encontra o argentino e os dois conversam e se cumprimentam durante a última gala da Bola de Ouro em janeiro, em Zurique. O filho do jogador fica envergonhado e corre para os braços do pai. A cena chamou atenção dos jornalistas que questionaram o camisa 7 sobre a admiração do seu filho pela estrela do time rival. - O Cristiano aprecia os bons jogadores como o seu pai. Ele é um cara inteligente, ele não fala só do Messi. Fala do James, do Pepe, do Neymar, de todos os que ele gosta. Eu não vou dizer a ele para não seguir esse ou aquele. Se ele gosta, ele tem de seguir quem gosta. Ele é um menino inacreditável - frisou o luso durante a coletiva de imprensa de apresentação do seu filme em Londres. O longa foi exibido à imprensa na manhã desta segunda na capital inglesa. O jogador e o realizador do filme participaram de uma coletiva de imprensa marcada por alguns momentos hilariantes que envolveram questões sobre o ainda presidente da Fifa, Joseph Blatter, e a ex-namorada  Irina Shayk. Um jornalista perguntou a razão da modelo russa, que namorou com CR7 durante cinco anos, ter sido excluída do filme, mesmo tendo participado em vários momentos das gravações. - Essa é uma pergunta inteligente. Como disse o Anthony… como é que você explicou? Você explicou muito bem, fale para eles -  pediu Ronaldo, dirigindo-se ao produtor do filme, Anthony Wonke, que entrou na conversa. - Bom, a gente teve momentos com ela realmente. Ela foi bem bacana, é russa, a minha esposa é russa também. Nos demos bem, colaborou com a gente, mas no fim você sabe, temos muito material à disposição e temos de optar pelas melhores imagens e momentos. A gente optou por eleger este material que vocês viram, porque achamos o melhor, explicou o realizador do filme. Uma grande parte do filme retrata a busca pela vitória na “Bola de Ouro”, os momentos que antecedem a entrega do prêmio, o regresso à casa com o troféu e vários brindes de alegria no avião. Cristiano Ronaldo explicou que a gala da premiação está no filme porque é uma parte muito importante da sua carreira. Questionado sobre se o escândalo de corrupção da Fifa, que envolve o ainda presidente Joseph Blatter, e que culminou com a prisão de sete dirigentes, entre eles do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, que inclusive aparece no filme durante uma cena durante a Copa do Mundo, CR7 olhou para os seus assessores, como se já tivesse sido avisado sobre alguma pergunta relacionada com Blatter, sorriu e driblou o tema na sua resposta.  - Eu não quero falar sobre o presidente da Fifa, porque como vocês sabem, qualquer coisa que Cristiano Ronaldo diga cria logo alguma coisa a mais. Eu estou muito feliz, muito contente. Cara, quantos jogadores têm oportunidade de ter um filme sobre eles feito por esses feras? O meu primeiro filme, que será transmitido em centenas de países. É um dos dias mais felizes da sua vida, claro que eu estou um pouco triste pelo que aconteceu ontem, pela derrota do Real Madrid. Mas é um dia tão importante para mim, que eu não quero trazer o que aconteceu ontem para aqui - disse Ronaldo que acredita faltar apenas uma coisa no filme sobre a sua vida.  - O que poderia ter mais? As férias com os meus amigos. Porque são momentos em que eu faço aquilo que me apetece, me divirto, seria legal ter também, mas não deu para tudo, lamentou o craque. - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário