quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MODELO, ATRIZ E LOUCA POR FUTEBOL: A VIDA DA GAROTA TOTALMENTE DEMAIS

Caloura na nova novela das 7, Scarlet Cardoso brilha nos estádios e até em campo, onde conheceu o namorado, que é árbitro e com quem coleciona camisas de times. Futebol é parte importante na vida e na rotina de Scarlet Cardoso, modelo goiana de 21 anos e grande vencedora do concurso Garota Totalmente Demais Web. Entre ensaios, viagens, gravações e as aulas do curso de nutrição, a jovem também mantém relação estreita com o esporte que aprendeu a gostar e praticar desde criança. Influência da família, sobretudo do avô. Sempre que possível, a nova atriz da novela das 7 não abre mão de assistir a um bom jogo e revela até se arriscar como atacante do time da turma de faculdade. - Sou apaixonada por futebol. Gosto e até já pratiquei outros esportes, como vôlei e peteca, mas futebol está no sangue. É algo que vem de família, pois tenho primas que também adoram. Quase todas. Sempre que tem um joguinho, estou dentro - garante. Ao contrário do ditado popular, a sorte de Scarlet se fez presente no jogo e no amor. Tudo ao mesmo tempo. Foi praticando futebol que a modelo e estudante de nutrição da Universidade Federal de Goiás (UFG) conheceu Lucas Costa, seu namorado há dois anos e meio. - O Lucas é árbitro e, de vez em quando, também atua como goleiro. Foi jogando em um torneio da faculdade, quando eu ainda cursava biologia, que o conheci. Ele estava apitando uma partida minha. É formado em educação física e, assim como eu, ama esporte. Um dos nossos programas favoritos é assistir futebol. Desde então, ele está me convencendo a torcer pelo Flamengo. O interesse em comum do casal pelo futebol se traduz em programas que envolvem jogos pela televisão, no estádio e até em uma coleção de camisas de time. Scarlet e Lucas estiveram juntos em partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 e recentemente conheceram o lendário Estádio Azteca, palco da conquista do tricampeonato mundial em 1970, na Cidade do México, onde a modelo chegou a morar por alguns meses. - Temos essa mania de ir aos estádios e adoramos camisas de futebol. O Lucas tem várias. Acho algumas muito bonitas, como a da seleção da Holanda e uma de goleiro do Arsenal. As mais recentes são uma do Chivas Guadalajara e da seleção mexicana, que ganhei de um jogador quando estava no México a trabalho - conta a jovem. Ao conquistar o concurso e se tornar a Garota Totalmente Demais, Scarlet Cardoso logo viu aumentar a repercussão de seu trabalho. Além da família, as amigas de faculdade e de Pontalina, cidade na região sul de Goiás, onde passou a infância e a adolescência, parabenizaram a jovem, bem como fizeram brincadeiras sobre o gosto da nova atriz pelo futebol. - Quando souberam, muitas me elogiaram, mas também já vieram falando que eu não poderia mais jogador futebol. Curtiram comigo, já que não posso ir ao Rio de Janeiro gravar as cenas com hematomas das notas peladas - conta Scarlet em tom de brincadeira. Academia x alimentação saudável - Scarlet mora com a tia em uma cobertura que possibilita vista privilegiada para o estádio Serra Dourada e que está localizada próxima ao Parque Flamboyant, em Goiânia. Atualmente, porém, a rotina de gravações para a novela Totalmente Demais faz a atriz ficar quatro dias no Rio de Janeiro. Segundo ela, sobra pouco tempo para aproveitar Goiânia e muito menos fazer academia. - Não gosto muito de academia e não conseguiria frequentar com regularidade. Além disso, sou bastante caseira e gosto de ficar com a família quando estou em Goiânia. Não tenho vontade de ficar "grandona" ou "gostosa", como falam por aí. Sou magrinha e gosto do meu corpo como ele é. O segredo de Scarlet para manter a boa forma está, principalmente, na alimentação saudável. Estudante de nutrição, ela usa no dia a dia e em causa própria muito do que aprende na faculdade. - Ainda estou no começo do curso, já tive até que trancar durante um período, mas consigo aproveitar muita coisa. O que ainda não sei, pergunto a outros nutricionistas. Não tomo nada alcoólico e tento evitar comidas que não são saudáveis. Além disso, meu metabolismo ajuda muito também. Sou feliz assim, como sou. Sem ficar inventando. Carreira - Modelo desde os 14 anos, agora Scarlet Cardoso encara o desafio de fazer a primeira novela. A nova atriz foi selecionada entre cinco mil garotas de todo o país que se candidataram a participar de Totalmente Demais, nova trama das 19h e que estreou no dia 9 de outubro. As primeiras cenas da goiana devem ir ao ar em duas semanas. Ela contracena com nomes de destaque na dramaturgia nacional como Fábio Assunção, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário