terça-feira, 16 de abril de 2013

EMPRESAS DE EMBALAGENS E ETIQUETAS APRESENTAM TENDÊNCIAS PARA O SETOR SUPERMERCADISTA NA FEIRA APAS 2013

Allfood, Evertis, RR-Etiquetas e Mack Color apresentarão aos visitantes da Feira APAS 2013 as principais novidades de embalagens e etiquetas. O evento será realizado de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Veja abaixo alguns destaques: Allfood: Levará à feira a linha de máquinas de fracionamento e embalagem com tecnologia europeia. Os produtos fatiados são embalados com a chamada atmosfera protetora, formada a partir de uma mistura balanceada de gases atmosféricos, que diminui a velocidade do processo de envelhecimento do produto, preservando sua cor, odor e sabor. Evertis: A novidade é a apresentação de soluções de embalagens em filme PET, que podem substituir a utilização de materiais menos sustentáveis, como isopor e PVC. Trará, também, soluções e apresentação de cases para a criação de centrais de fatiamento nas redes de varejo e atacado. RR- Etiquetas: Apresentará as etiquetas gráficas ‘G-tags’. Essas etiquetas são desenvolvidas com tecnologia de visualização gráfica de alta definição por pixels (LCD TFT), que proporciona excelente qualidade de leitura, com resolução que pode atingir 120 dpi. Além disso, o supermercadista pode personalizar o layout da etiqueta gráfica de acordo com o tipo de informação que queira dispor para seus clientes, até mesmo  com as características de seus públicos. Mack Color: Pela primeira vez na Feira APAS, apresentará soluções em rótulos adesivos, que possibilitam agregar valor aos produtos, chamando a atenção para os pontos de vendas. Feira APAS 2013: são esperados 70 mil visitantes, entre empresários do setor e executivos do varejo de todo o país e do exterior durante os quatro dias de evento. Serão ao todo 68 mil metros quadrados de área de exposição, com mais de 550 expositores nacionais e internacionais. Estima-se, para esta edição do evento, a geração de negócios da ordem de R$ 5 bilhões. Neste ano, o tema do evento é “Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor para todos” ­– uma evolução dos modelos de gestão que se deu ao longo dos anos, em que o cruzamento dos benefícios socioambientais com os benefícios econômicos resulta em um valor compartilhado por toda a cadeia do abastecimento. Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas. – Phábrica de Ideias
Serviço
APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados
Quando: de 6 a 9 de maio
De 6 a 8 de maio, das 14h às 22h; dia 9 de maio, das 14h às 20h
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário