Façam
suas apostas! Tem algo novo no ar nas redes sociais! É o game “Desafio Duster”,
que vai permitir aos vencedores realizar o sonho de assistir de perto aos novos
talentos do MMA brasileiro em ação na final do reality show “The Ultimate
Fighter – Em Busca dos Campões”. Para isso, basta acessar a fanpage da Renault
no Facebook e se inscrever. O ganhador e mais três acompanhantes terão o
direito de ver, com tudo pago, a finalíssima do programa exibido pela TV Globo,
cujo objetivo é revelar os novos talentos das artes marciais mistas no país. Para
participar do desafio, o internauta deve entrar na área Octógono
(https://www.facebook.com/RenaultBrasil) semanalmente para dar seus palpites e
acumular pontos: quem vai vencer; como será a vitória; em quanto tempo e até em
quantos minutos e segundos a luta terminará. O melhor colocado nos rankings
semanal e geral do “Desafio Duster” ganha números da sorte para concorrer ao
sorteio no fim da promoção. Há também os bônus semanais com perguntas sobre o
utilitário esportivo Duster, todas relacionadas ao universo do programa ou ao
MMA, ajudando os participantes a acumularem mais números da sorte. As lutas
acontecem todos os domingos durante o programa e os palpites poderão ser
realizados até às 18 horas do domingo da luta. O resultado será divulgado dia 6
de junho. A final do programa acontece dia 8 de junho. Esta atividade
promocional, criada pela agência Digitas, faz parte da segunda etapa da
campanha de marketing do utilitário esportivo fabricado e vendido pela Renault
no Brasil. Além do game, a Digitas criou o hotsite
http://www.renaultduster.com.br, onde é possível explorar todas as
características do SUV da Renault.
Nenhum comentário:
Postar um comentário