quarta-feira, 17 de abril de 2013

CEVA CRESCE ACIMA DE 34% NO MERCADO DE SUÍNOS

                                          A Gerente da Unidade de Negócios de Suínos da Ceva, Cherlla Romeiro
Empresa foi a que mais cresceu entre as 12 maiores de saúde animal em 2012. A unidade de negócios de Suínos da Ceva Saúde Animal registrou um crescimento de 34,8% nas vendas de produtos para suinocultura, enquanto que o mercado em geral cresceu 4,16% em 2012. Com esse resultado, a Ceva foi a empresa que mais cresceu entre as 12 maiores de saúde animal. “Esse excelente resultado é fruto de um alinhamento de mercado, ofertando soluções eficazes e respeitando o bolso dos suinocultores que passaram por uma das piores crises na suinocultura brasileira. Nosso foco de trabalho esteve em nossos três diferenciados produtos - Leucomag, Vetrimoxin LA e Coglapix.  O mercado entendeu nossa proposta e estamos confiantes que a recuperação do setor trará ganhos mútuos. Temos uma nova equipe comercial e técnica atuando nos clientes diretos e assistindo nossos distribuidores”, afirma a Gerente da Unidade de Negócios de Suínos, Cherlla Romeiro. Com o Vetrimoxin LA, a Ceva consolida-se também no Brasil como líder no segmento de amoxicilinas injetáveis. O produto se caracteriza pela boa eficácia com o máximo de segurança no que diz respeito a reações adversas e efeitos colaterais aos animais. O produto é a primeira opção de linha terapêutica para o combate aos agentes bacterianos mais comuns na suinocultura. Com uma formulação de longa duração, Vetrimoxin LA permite que o antibiótico alcance e mantenha níveis efetivos de amoxicilina por mais de 48 horas. O antimicrobiano macrolídeo à base de Leucomicina, Leucomag teve em 2012 um crescimento de 78% em vendas. Graças à baixa resistência e boa eficácia, o Leucomag possui um bom potencial para a rotação de programas terapêuticos. O produto é extremamente eficaz no combate de infecções respiratórias em suínos. Já a vacina Coglapix contra a Pleuropneumonia Suína registrou um crescimento de 3 dígitos em vendas. Com o slogan ‘GANHO sem DOR’, o produto cumpre sua missão; uma prevenção completa contra todos os sorotipos do App (Actinobacillus pleuropneumoniae), sem causar perdas de animais ou mesmo reações anafiláticas pós-vacinação. “A Ceva Suínos voltou e nossos clientes podem esperar por mais novidades”, adianta Cherlla. – Rodrigo Tomba - Attuale

Nenhum comentário:

Postar um comentário